CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 15 de julho de 2015

O cerco está fechando em cima do prefeito de Parauapebas

VALMIR DA INTEGRAL teve que comparecer ao fórum de Parauapebas, mas levou um batalhão de advogados junto

Imprensa espera saída do prefeito de Parauapebas do fórum 

O prefeito de Parauapebas compareceu ao fórum de Parauapebas nesta manhã, ainda não se sabe o conteúdo, mas o "probo", precavido que é, não foi sozinho, como fazem as pessoas que nada temem, ele foi acompanhado por um batalhão de advogados.

9 comentários:

  1. O POVO DE PARAUAPEBAS CLAMANDO POR JUSTIÇA! SE DEUS QUISER ESSE CIDADÃO DEVERÁ SRR AFASTADO DEFINITIVAMENTE DA VIDA PÚBLICA! NO OSTRACISMO IRÁ PAGAR PELO SOFRIMENTO DE QUASE 200 MIL !PESSOAS.

    ResponderExcluir
  2. Deus tenha piedade de nós - povo de Parauapebas - e retire de vez esse homem do comando.do município.

    ResponderExcluir
  3. Verdade.tirem logo esse prefeito todos ficaram feliz.

    ResponderExcluir
  4. Há algum tempo a justiça determinou ao senhor prefeito a exoneração de sua filha Flávia do cargo de coordenadora da licitação. Então, valendo-se do que preceitua o STF através da Sumula Vinculante 13, o alcaide incontinenti a nomeou Secretária de Planejamento, cuja coordenadoria e comissão de licitações encontravam-se vinculados, num gesto de arrogância, prepotência e desrespeito ao judiciário. Agora, todo cabisbaixo e trêmulo é hora de se dizer : "aqui se faz; aqui se paga!"

    ResponderExcluir
  5. vai acontecer nada, semana que vem ele vai viajar com a família com nosso dinheiro, enquanto isso a cidade só na crise.

    ResponderExcluir
  6. Vai ser reeleito certeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se isso acontecer o povo desta cidade vai ter assinado atestado de burrice, depois de toda roubalheira, esse cara ganhar de novo, pode mandar o povo comer capim mesmo.

      Excluir
  7. Se realmente não acontecer nada com esse Senhor que se julga Prefeito de Parauapebas só vai reforçar o que todos ja sabem.... A Justiça é muito falha e não faz o q tem q ser feito de fato. Prende toda essa quadrilha.

    ResponderExcluir