CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Governo VALMIR DA INTEGRAL em pânico - ex-coordenador de licitações pode ter assinado DELAÇÃO

Argenor e Valmir da Integral - ex-coordenador de
licitações e atual pregoeiro municipal pode ter
assinado delação

ARGENOR SOUSA SILVA, ex-coordenador de licitação e contrato do governo VALMIR DA INTEGRAL, atualmente pregoeiro oficial, pode ter assinado termo de DELAÇÃO e entregue os esquemas montados tanto no legislativo quanto na prefeitura de Parauapebas.

15 comentários:

  1. A CASA TA CAINDO, SO FALTA O PREFEITO,

    ResponderExcluir
  2. Pebas todo cagado... Inclusive o blogueiro, cagado de satisfação!

    ResponderExcluir
  3. Todo dia colocam o prefeito na cadeia kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode arrumar um onibus, porque vai muita gente dessa vez, inclusive os puxa sacos do prefeito kkkkk

      Excluir
    2. E ele continua firme e forte, melhor prefeito que Parauapebas já teve!!!

      Excluir
    3. E ele continua firme e forte!!! Melhor prefeito que Parauapebas já teve!!!

      Excluir
  4. A policia não pode esquecer dos pupilos e pupila do Argenor: Dayton Neves, Léo M. Moraes Cordeiro, Fabiana e Márcio. O ultimo atualmente na Comissão da Camara Municipal. É a casa caiu...kkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperamos que todos estes paguem por roubar o dinheiro do povo. Por vender edital antes da publicação por favorecer em sessão empresas por tirar e colocar doc . Como diria a fabiano ajustes técnicos. Vão fazer seus ajustes na cadeia seus bandidos.

      Excluir
  5. Esse Agenor é o mesmo da época do Darcir, ou seja tá sempre no meio pegado uma tetinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara domina a licitação da câmera e da prefeitura. mas da prefeitura ele perdeu para a Fabiana. só conseguiu voltar quando o Valmir entrou e com a ajuda do Odilon. Depois a Fabiana achando que daria o golpe novamente se juntou com a Furacão do Valmir e sua querida filha tirou o Agenor e quando achava que iria dominar tudo veio a turminha do Piauí, mas isso não impediu ela de tentar diversos golpes, inclusive uns com sucesso, a exemplo a licitação do aluguel dos carros que estava para a Zucatelli e acabou saindo para o Rogerio, até tentativa de desistência ela tentou com o cara. Outra piada da Fabiana foi a tentativa de contrato com os fornecedores de equipamentos hospitalares. Poxa assim fica difícil do Darci consegui grana para se eleger hein.

      Excluir
  6. De ex ele não tem nada....Fabiana sempre foi a fantoche desse Argenor que de santo só a cara. Ele que ainda dá as caras por lá com as bençãos da Mendes e do RINALDO! Isso sim do ex da Fazenda que tem o apoio do Jatene. Se os membros da MP PA seguirem a risca oregimento muita merda vai vazar...não é Onilce, Flavia, Zacarias, Gilmar, André, Leudicy, Josenilson, Judson, Mendes, !Maquivalda, Gesmar, etc? Imperou uma quadrilha sem noção que não tem importancia com o municipio..

    ResponderExcluir
  7. Fabiana e pau mandado da filha do prefeito igual na época do margalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk esse pau mandado ganha bem hein..... pq ela não faz um tour na casa dela com o MP. aposto que dando uma voltinha la eles vão encontrar muita coisa....ohhh se vão principalmente dentro de umas paredes ..... alias construção de casa feita pela SEMOB com material vindo do dinheiro público tendo como motorista particular na época o Sr. Odinei e uma caminhonete a disposição. Então caro anônimo 13:44 não me venha com essa de pau mandado que ela é tão corrupta quanto eles, alias é pior são pessoas como ela que torna a corrupção realidade, pois ela pratica o que eles planejam.

      Excluir
  8. E meu colega fora as jóias que RC engenharia deu pra ela facilitar pregao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Fabiana ai num foi aquela que fez incriminação para ficar no cargo? Se for a antiga coordenadora de licitação, não vale nada. O marido menos ainda, desde nova deu em cima do empregado da vale para subir na vida e o cara não passa de um técnico la dentro então teve que arranjar outros jeitinhos. Na casa dela tem uma jardim cheio de documentos valiosos para o MP.
      Mas com certeza para esta ai nada acontecerá afinal ela tem o PT nas costas. Isso até o PT souber o que ela tem passado para frente sobre estratégias e situações (como ela diria) para permanecer dentro da prefeitura.

      Prefeito burro assim como ela traiu o Agenor, Darcir, Hernanes ela vai meter a faca nas costas dele.

      Excluir