CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 1 de julho de 2015

GAECO realiza mais prisões em Parauapebas

Ex-presidente da Câmara Municipal, JOSINETO FEITOSA, é preso pelo GAECO, ainda não há notícias se o prefeito VALMIR DA INTEGRAL também tenha sido preso




Mas uma diligência do GAECO em Parauapebas gera expectativas, nesse momento o ex-presidente da Câmara Municipal de Vereadores, JOSINETO FEITOSA, está sob os cuidados do GAECO, mas a cidade está em polvorosa, populares aguardam a prisão do prefeito municipal, VALMIR DA INTEGRAL, cuja atuação, comparada com a máfia da câmara dos vereadores, esta última ficaria parecendo "brincadeira de criança", segundo membros do Ministério Público declararam.

Um comentário:

  1. Isto é só o início. Depois que o sujeito chegar em Americano, que segundo um conhecido que disse ter passado apenas 10 dias, não há como não contarvtudovque sabe. Disse esse sujeito que lá não "não tem bom", macho, ou inteligente , ou ter muito dinheiro...aliás, se os " companheiros " cismarem de longe q o cara possui algum patrimônio... vai sai pobre. Disse ainda que lá em Americano não é a porta do inferno...lá é o próprio INFERNO!

    ResponderExcluir