CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 1 de julho de 2015

GAECO: mistério em Parauapebas, prisão de prefeito volta a ser cogitada

GAECO mantém prisões em sigilo, expectativa é que sejam de 11 a 18 pessoas detidas

Agenor e Valmir da Integral: o chefe das licitações
 e o chefe da prefeitura de Parauapebas
Nelson Medrado, procurador do GAECO foi visto em Parauapebas

A presença do Procurador NELSON MEDRADO em Parauapebas aumenta a pressão em cima do chefe do executivo municipal, fazendo crescer a expectativa de que VALMIR DA INTEGRAL pode está sob custódia da autoridade do Ministério Público.

Chefe da licitação do VALMIR DA INTEGRAL está sendo ouvido pelo MP

Chega a informação que o membro da comissão de licitação do governo VALMIR DA INTEGRAL está prestando depoimento para o Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado na sede do Ministério Público em Parauapebas. 

O Sr. Agenor Souza Silva está nas garras do GAECO, o cerco está chegando bem próximo do prefeito municipal. 

Agenor Souza Silva sempre ocupou cargos importantes nas administrações de Parauapebas, sempre vinculado à coordenadoria de licitações, cargo que também foi ocupado pela filha do prefeito, a Sra. FLÁVIA DA INTEGRAL.

19 comentários:

  1. A chefe pela liciatacao da prefeitura e a Fabiana Sousa, provavelmente parente deste Agenor visto o sobrenome a mesma chefe de licitacoes da epoca do Darci. Uma pessoa que saiu do barraco a massao em questao de um ano. Super honesta ne?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você não sabe de nada. Melhor calar sua boca. Não aponte seu dedo sujo e lave bem sua boca antes de falar qualquer coisa.

      Excluir
    2. Kkkk. A pessoa rouba o povo e ainda se defende anonimamente quem não deve não se esconde.

      Excluir
  2. medrado veio prender os vereadores que estavam acusando o prefeito kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eita !!!! Vai sobrar pro Darci... Foi o Darci que trouxe o Agenor pra prefeitura.
    Se o Agenor fizer delação premiada vai sobrar pra muita gente da epoca.

    ResponderExcluir
  4. E O BRAZ QUANDO VIAJA PARA SANTA ISABEL, BELÉM?

    ResponderExcluir
  5. esqueçam o Darcir povo..... Quem fez e esta fazendo merda é VELHO VALMIR, não o Darcir, vê se no tempo do Darcir a GAECO fez alguma visitinha ou a Policia Federal levou algum documento de fraude no transporte escolar.........., ou se ele teve algum processo por improbidade, o velho tem mais de 30 processos nas costas...... Vê se enxergam o erro de vcs e larguem de colocar culpa nos outros e assumam o erro e a burrice de vcs... Darcir vai voltar ai sim vão ver o que é administração pública..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fez porque ele era petista mas no governo anterior a Corrupção reinava!
      esse velho nao roubou a metade do Darci ninguem fala das 7 mil cabeças de gado que o Marcelo Catalão tomou dele na cara de pau

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkk.....vc tá é sacanagem né!

      Excluir
    3. O Valmir é uma amador perto do Darci nos termos da maracutaia.... prova disse, é que Darci surrupiou e não foi pego (até agora), o velhote mal começou e ja foi pego, é porque não sabe dos paranauê.

      Excluir
    4. Sem comentários meu caro anônimo, pois o atual gestor superou completamente os índices de desvios, E melhor falando roubo mesmo. Não tenho partido só q não sou tapada. Se defende o Valmir é pq faz parte também. Pronto falei.

      Excluir
    5. Kkkkkkk que povinho estúpido briga para ver quem prefeito é mais corrupto. Vão atras de estudar um pouco seus direito e eleger alguém com dignidade. Se é que vcs sabem o significa esta palavra pq pelo que parece todo o povo com qq ligação com a administração pública tem índole no mínimo questionável.

      Excluir
  6. Quem seria esse "Darcir" ???

    ResponderExcluir
  7. A presença do Senhor ARGENOR para prestar depoimento no MP tem ligação direta com a PMP, e lógico, com o Prefeito. Sabe-se que está em curso a apuração das denúncias contra a ADM municipal, pois está é mais "sofisticada e robusta", e o paladino da Moralidade Pública, procurador Nelson Medrado, aproveitando ensejo da câmara-Josineto, aproveita e colhe informações preciosas junto ao coração da PMP que é a Licitação. Agora, convenhamos... Não há como esse pessoal ficar incólume... Não tem como!!!

    ResponderExcluir
  8. É cada picareta! Fico me perguntando: será que vai escapar alguém? Ou será que alguém vai se safar simplesmente por esquecimento da justiça? É gente demais envolvida. Chega dar canseira. Mas como se diz na gíria policial, um dia a casa cai. E começou bem. Antes tarde do que nunca.

    ResponderExcluir
  9. Aposto com você: uma cerveja (ou um copo de leite, se preferir) que ninguém pega esse prefeito. Essa devassa na CMP só serviu pra estabilizar a situação dele, posto que a Câmara desmantelada não oferece oposição alguma. Ou seja: Valmir nadando de braçada rumo ao 2o mandato!

    ResponderExcluir