CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Escutas telefônicas revelam esquema no gabinete do prefeito de Parauapebas

O "modus operandi" do governo VALMIR DA INTEGRAL e seus operadores no "esquemão"

A Câmara é apenas um órgão auxiliar para as atividades criminosas efetivadas na prefeitura de Parauapebas 


Gimar Moraes e Flávio Sacramento são flagrados em escuta telefônica: onde conversam sobre uma licitação em andamento e fazem acusações ao vereador JOSINETO. Diante do teor escandaloso da conversa, causa surpresa que apenas o vereador JOSINETO tenha sido preso - que venha o GAECO!

Com a divulgação da transcrição de algumas escutas telefônicas, Parauapebas começa a entender que os fatos ocorridos na Câmara Municipal é "brincadeira de criança" perto do "esquemão" operado dentro do gabinete do prefeito municipal de Parauapebas.

Veja a denúncia que levou à prisão do JOSINETO, ao que parece, embora seja grave a falsificação de um documento público, o teor da conversa entre o chefe de gabinete do prefeito de Parauapebas e o Sr. FLÁVIO SACRAMENTO revela condutas gravíssimas, mas resta a população de PARAUAPEBAS esperar que o GAECO apresente as denúncias contra o crime organizado que ainda controla a prefeitura de Parauapebas: 





 







7 comentários:

  1. Quem diria! Esse Gilmar com essa pose de rapaz honesto. Bem que eu já desconfiava.

    ResponderExcluir
  2. rapá aqui no Peba, só ganhou dinheiro mesmo quem é amigo do Prefeito kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkk
    Esse aí não é o Gilmar não. É o Euzébio depois do implante capilar.
    Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Uma quadrilha e tanto pq tem uma protegida do prefeito que fez um grande número de irregularidades e o prefeito teve conhecimento de tudo. Peoteje mesmo. Justiça

    ResponderExcluir
  5. É lamentável esta situação em nosso querido município! Esse sr. Gilmar parece camarão, com merda na cabeça, a cada discurso em eventos públicos confirmo mais minha tese, com discursos completamente fora da realidade, completo sem noção. O prefeito tinha tudo para fazer a diferença desde o início do seu mandato, porque tinha o principal, o povo q o elegeu na expectativa de dias melhores p a cidade, no entanto, infelizmente ele se cercou de uma assessoria q priorizou suas contas particulares deixando o povo a deriva, com isso o prefeito e sua equipe se tornaram os melhores cabos eleitorais de seus opositores ( que estão assistindo de camarote ele se afundar) e o povo clamando pela saída desta quadrilha q ocupa o governo.
    #lamentável
    #pedeparasairprefeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você...já o vi discursar em eventos falando coisas imagináveis.

      Excluir