CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Ele gosta de doar o patrimônio de Parauapebas e de indenizar terreno dos "amigos" do seu governo

Valmir da Integral compra terrenos dos amigos e depois doa para instituição "amiga" da Empresa Integral, tudo à conta do patrimônio de Parauapebas 

Ele compra, ele doa, depois aparece um LAUDO e diz que tudo está no
 "preço", mas não  se esqueça, o "preço" quem paga é você

Agora, foi descoberto que ao mesmo tempo que o prefeito de Parauapebas adquire mediante indenizações milionárias "terrenos" de amigos, financiadores de campanha e vereadores da sua base aliada, VALMIR DA INTEGRAL também doa terrenos para terceiros.

Ele compra, ele doa e você paga a conta.

SESI - Serviço Social da Indústria (A empresa do prefeito é uma indústria?) 

O prefeito de Parauapebas, VALMIR DA INTEGRAL, que é industrial, dono da empresa Integral, doou para o SESI um terreno  de 34.000 m2 (trinta e quatro mil metros quadrados) no Parque dos Carajás III, isso mesmo, ele compra, depois doa, isso tudo com o dinheiro da população (VEJA AQUI).


GAECO 

Após 6 (seis) meses que as denúncias de corrupção em Parauapebas foram apresentadas ao Grupo de Combate de Combate ao Crime Organizado (GAECO) contra o prefeito de Parauapebas, a permanência dos criminosos no governo municipal da bilionária capital do minério equivale a uma autorização de pilhagem ao erário municipal.

É evidente que a "roubalheira" continua, pior, a força da grana de Parauapebas está influenciando umas e outras instituições ligadas ao governo JATENE, é bom que o GAECO abra ao olho, agosto chegou, com ele vence um prazo mais que razoável para que as denúncias sejam apresentadas à justiça e para que as prisões dos membros da organização criminosa que controla o governo municipal de Parauapebas sejam efetivadas.

Instituições do governo JATENE são suspeitas de protegerem VALMIR DA INTEGRAL

O GAECO, diante da evidente atuação das instituições controladas pelo governo JATENE a favor de VALMIR DA INTEGRAL, deveria investigar com muita firmeza e pedir a punição de forma exemplar dos agentes dessas instituições estaduais.

Agosto bate à porta do prefeito de Parauapebas, VALMIR DA INTEGRAL.

A organização criminosa continuará atuando na prefeitura de Parauapebas?

Em agosto, Parauapebas se livrará da organização criminosa que se instalou no governo local ou ela continuará atuando e influenciando instituições controladas pelo governo JATENE?

4 comentários:

  1. eu não acredito mais que o prefeito caia , esse negocio ai já foi por agua abaixo

    ResponderExcluir
  2. "A gosto" de Deus... kkk

    ResponderExcluir
  3. Parauapebas é BLINDADA! Podem tirar o "cavalinho da chuva".

    ResponderExcluir
  4. É triste ver a situação que se encontra nossa cidade, um desgoverno total. Mas triste ainda é saber que não existe justiça que consiga acabar com isso, infelizmente nossa justiça também é corrupta. Esse sem noção vai continuar roubando muito pq essas investigações irão se afastar muito, dando tempo dele comprar o seu mandato e continua o seu roubo com ajuda também parceiro Jatene que ajuda na sua blindagem.

    ResponderExcluir