CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 11 de julho de 2015

Após liberdade para ODILON, advogada pede tratamento igual para o vereador JOSINETO

Advogada de Josineto pede tratamento igual

Dra. BETÂNIA 
A advogada Betânia Maria Amorim Viveiros Castro, que defende o vereador Josineto Feitosa de Oliveira (SDD), ex-presidente da Câmara Municipal de Parauapebas, e o assessor dele, Hebert Erland Mathias Gomes, presos na segunda etapa da Operação “Filisteu”, já entrou com pedido de habeas corpus solicitando a extensão dos benefícios que foram concedidos ao vereador Odilon Rocha de Sansão (sem partido) e ao empresário Edmar Cavalcante, o “Boi de Ouro”, presos na primeira fase da mesma operação pelo Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (GAECO), do Ministério Público do Pará (MPPA), e que tiveram a prisão relaxada na última segunda-feira (6).

Isso, segundo a advogada, porque na decretação da prisão de ambos pelo juiz Líbio Araújo Moura, a justificativa é que eram pelas mesmas razões que haviam sido decretadas as prisões do empresário Edmar Cavalcante e de Odilon. “Se eles são iguais para serem presos, eles também sãos iguais para receberem o benefício da liberdade”, argumenta a advogada, acreditando que já na próxima semana seus clientes tenham as prisões relaxadas.

2 comentários:

  1. igual a que? hum? período de dias presos ou perca de mandato, pois é isso que eles merecem. e se puderem ficar ganhando 1 salario minimo rararara

    ResponderExcluir
  2. O mínimo que esses "parlamentares" deveriam fazer era pedir desculpas à população e se retirar definitivamente da vida pública... Mas são tão indecentes que são capazes de fazer festas nas suas fazendas comemorando suas solturas...Brasil... Zil!...Zil!..
    Zil!

    ResponderExcluir