CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 26 de julho de 2015

A agenda apreendida na casa do prefeito de Parauapebas com doações ilegais pode ter o nome de JATENE

Prefeito de Parauapebas quer renunciar, VALMIR DA INTEGRAL tem medo de parar no presídio ANASTÁCIO DAS NEVES, já lhe avisaram que a proteção prometida por JATENE não se sustentará, dizem assessores mais próximos  


O DIÁRIO DO PARÁ questiona o destino da agenda apreendida na casa do prefeito de Parauapebas, com anotações que revelariam crimes eleitorais em 2014, na dita "agendinha", dizem, tem a relação dos valores distribuídos para políticos e membros de um certo Tribunal de Contas.

Jornal erra 

O questionamento é pertinente, mas o jornal erra quando tenta passar um caráter político para a atuação do Procurador NELSON MEDRADO, uma crítica injusta. 

Nem tudo é política, como ocorre na operação LAVA JATO, aquela operação que escolhe o que investigar e a quem investigar, que tem um juiz exclusivo (tipo Nuremberg), juiz cuja esposa tem larga folha de serviços prestados ao PSDB, juiz que segue o "script" da  Globo, da "famiglia marinho".

Governador e conselheiros - foro privilegiado

Caso a agenda do prefeito de Parauapebas tenha o nome do governador do Pará e de conselheiros de um Tribunal de Contas, o foro sobe pra Brasília, tanto o governador quanto os conselheiros serão julgados pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), para ilícitos penais, se existentes.

Improbidades serão julgada em Parauapebas

Para os ilícitos  que configuram improbidade administrativa, que são evidentes e já estão provados, o foro é Parauapebas. Aliás, há muito tempo VALMIR DA INTEGRAL já deveria ter sido afastado do cargo, a cidade teria poupado muitos recursos e não  estaria vivendo sua maior crise política e econômica.

Bifurcação

As ações contra VALMIR DA INTEGRAL serão bifurcadas, as que apontam crimes terão que ser apresentadas ao Tribunal de Justiça do Pará, mas as  ações pela prática de improbidade administrativa segue no foro local, em Parauapebas.

7 comentários:

  1. Eu só acredito quando acontecer de fato pq evidências a Justiça já tem o suficiente, só que por algum motivo "desconhecido" eles ficam fazendo vista grossa. Isso é BRASIL

    ResponderExcluir
  2. VINDO DO DIÁRIO DO PARÁ CARECE DE CHECAGEM DA VERACIDADE.
    Isso aí é o que os Barbalhos gostaríam que existisse de concreto.

    ResponderExcluir
  3. Não tem agenda nenhuma. Isso é pura invenção.

    ResponderExcluir
  4. Que absurdo! Há indicios de prática de inúmeros ilícitos administrativos e o "cidadão" ainda continua no cargo. Quando, meu Deus, isso vai acabar?

    ResponderExcluir
  5. Valmir, pede pra sair, a cidade nao aguenta mais a sua quadrilha.

    ResponderExcluir
  6. A agenda existiu de fato, basta buscar as imagens de entrevistas da operação Filisteu, o promotor Medrado na entrevista dizendo que, houve apreensão de uma caderneta do prefeito, e com varias anotações de campanhas de 2014. Kdé essa caderneta?

    ResponderExcluir
  7. Um artigo de uma revista semanal fala que o Brasil de Dilma não está passando por crise política, e sim de pura incompetência. "Venderam uma Gerentona e entregaram uma estagiária" Tanto lá como Cá a crise é de pura incompetência.

    ResponderExcluir