CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 2 de junho de 2015

Veja o que o vereador BRAZ pretende comprar de gêneros alimentícios

Ele só trabalha um dia por semana, mas tem um apetite de elefante - a OPERAÇÃO FILISTEU não viu o vereador BRAZ: 6 toneladas de açúcar; 20 mil litros d'água; 2 toneladas de café; 5,6 toneladas de biscoitos; 30 mil saquinhos de chá; 27 mil caixinhas de suco; 960 kg de capuccino...

BRAZ - compra de tudo e
em boa quantidade

Tem chá de camomila e erva cidreira

O vereador BRAZ já foi às compras, tem de tudo: desde material de construção, copa e cozinha, gêneros alimentícios e até advogado.

Todos sabem que a Câmara de Parauapebas tem apenas uma sessão por semana, isso quando tem quórum, algo muito difícil ultimamente, mas o vereador BRAZ chutou o balde e mandou às favas a OPERAÇÃO FILISTEU, filisteu é quem pensa que o vereador tem medo de alguma coisa, ele acredita que as suas estripulias na Câmara ou as estripulias da sua esposa na secretaria de habitação passarão em brancas nuvens, com era de regra em Parauapebas.

Óbvio, o vereador BRAZ não irá comprar isso tudo, será?

Abaixo veja alguns detalhes de uma ata de registro de preço para aquisição de gêneros alimentícios, veja os absurdos, lembre que a Câmara tem apenas uma sessão por semana, isso mesmo, um dia na semana:



12 comentários:

  1. Cabe aqui uma breve explicação para o que vc intencionalmente no unico objetivo de querer denegrir a imagem do vereador traz a público informações contraditórias, como VC BEM SABE, e deve explicações a seu público, essa contratação que vc mensiona como exagerada se trata apenas de uma ATA DE REGISTRO DE PREÇO, conforme se vê na publicação da IOEPA, que bem sabemos não se torna em CONTRATO, o que só será feito posteriormente conforme a necessidade do órgão... Assim caberia aqui vc mencionar isso a seus leitores não apenas tentar manchar a imagem de uma pessoa, já que o mesmo não compactua com suas atitudes.. pense nisso.

    ResponderExcluir
  2. O Braz e um péssimo gestor, não conhece os serviços públicos pois a SAAEP fornece os copinhos de água sem cobrar nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o problema das informações tendenciosas. Em momento algum foi dito na reportagem que o Braz estaria comprando copinhos de água. Se a água for em galões de 20 litros o SAAEP não envasa. Ata de Registro de Preços não obriga a compra na sua totalidade ou em qualquer quantidade. Como bem diz o nome, é Registro de Preços. Como o blogueiro é mal intencionado, faz estas cagadas. Não vai publicar mas você vai engolir o comentário.

      Excluir
    2. Em resumo... você está querendo afirmar que o seu vereador é honesto??? Faça-me um favor!!!

      Excluir
    3. Aonde você leu isto aí? Estou afirmando que a Ata de Registro de Preços como o blogueiro está insinuando, foi ou será comprada na sua totalidade. Quanto a honestidade dos vereadores, desde o 1º governo, nos idos de Faisal Salmen, nunca vi ou constatei. O que ocorre é que quanto mais o município arrecada, maior é o rombo. Mas eles não têm culpa. Os culpados somos nós que os elegemos e não cobramos.

      Excluir
    4. Perfeito meu caro!!! Então não votemos em nenhum destes que estão aí, vamos experimentar outros.

      Excluir
  3. isso é papo furado que a intenção não era de comprar essa montanha de gêneros alimentícios. Talvez a intencao Seja de fazer uma enorme compra para suprir a câmara nos próximos dez anos. odilon tambem gostava de comprar muito. ..

    ResponderExcluir
  4. será que iria comprar no supermercado do boi de ouro?

    ResponderExcluir
  5. Mesmo sendo ata de registro de preço o quantitativo deve corresponder ao aproximado do que será consumido, tal analise deve ser feita com base no consumo do ultimo contrato, sendo elevado somente se houver motivos para tanto e de toda forma o aumento não deve ser aleatório, deve ter fundamentação contábil.
    E por gentileza não sejam ridículos por obvio que a pretensão de uma ata deste tamanho é para atender as necessidades familiares de cada vereador afinal o que eles ganham honestamente mal da para sobreviver, e como não se contabiliza montante ganho ilicitamente eles realmente necessitam desta ajudinha do povo, afinal faz tanto por nós....
    Quem sofreu o golpe do cheque moradia que o diga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!!! bastaria saber o preço unitário, as quantidades quando estipuladas já sugerem o volume da compra. Óbvio!!!

      Excluir
  6. isso é papo furado que a intenção não era de comprar essa montanha de gêneros alimentícios. Talvez a intencao Seja de fazer uma enorme compra para suprir a câmara nos próximos dez anos. odilon tambem gostava de comprar muito. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ata de Registro de Preços só dura 1 ano. Não existe prorrogação. É o Bolsa Alimentação dos vereadores.

      Excluir