CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 17 de junho de 2015

VALMIR DA INTEGRAL, JULIANA e "MAJO DA MATA" - politicalha e negociatas com o dinheiro da educação

EDUCAÇÃO: crianças submetidas ao terror de VALMIR, JULIANA e MAJO DA MATA (PSDB).

Cadê o dinheiro, o que o governo VALMIR fez com os recursos da educação? 

Acredite, isso aí é uma sala de aula padrão
vereador MAJO DA MATA (PSDB) e JULIANA

Acredite, esse GALPÃO é uma escola.

As crianças são colocadas em situação de insegurança.

O ambiente é totalmente insalubre, não há separação física entre as "salas de aulas", aparelhos de "ar-condicionados" são colocados com o dispersor de calor para dentro do galpão (das salas de aulas), em cima das crianças. 

Veja que os "ar-condicionados" estão invertidos, para aumentar o sofrimento das crianças

Um atentado contra a sociedade de Parauapebas, contras suas famílias, claro, como sempre, vitimando as famílias mais carentes.

Telhado de zinco e "ar-condicionado" invertido, mas se as crianças sentirem sede, o bebedouro é esse da foto abaixo, tudo seguindo o padrão vereador MAJO DA MATA (PSDB) e JULIANA.

Bebedouro padrão vereador MAJO DA MATA (PSDB)


O prefeito e a secretária JULIANA alugam esse "anexo" atendendo a "pedido" do vereador MAJO DA MATA (PSDB), os imóveis não tem as mínimas condições, mas são contratados por valores absurdos.

Há suspeita de desvios de recursos nos aluguéis

Denúncias chegam ao blog que muitos dos "supostos proprietários" seriam "laranjas" de autoridades e de servidores públicos, o que caberia ao MINISTÉRIO PÚBLICO  investigar, bastando requerer os contratos da educação e cotejar com o registro de imóveis no município.





Querem proibir

Acredite, o Sr. prefeito, o Sr. vereador e a Sra. secretária de educação de Parauapebas estão tocando o terror, proibindo as crianças e seus pais de fotografarem as reais condições das escolas e anexos da rede municipal.

4 comentários:

  1. Meu Deus!!! Onde é isso?

    ResponderExcluir
  2. isso é na cidade Jardim anexo Dorothy stang o pior e os banheiros!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Já trabalhei lá. Isso aí não é nada o buraco lá é mais embaixo, a água é imunda, as salas nunca tiveram ar funcionando só de enfeite, os alunos são postos pra fora se não correm o risco de morrerem de calor , não tem lugar para fazerem as refeições é em pé ou sentados no chão. Vão lá autoridades fiscalizam...vão ver e registrar com seus próprios olhos. Socorram essas crianças e profissionais que não estão aguentando mais!

    ResponderExcluir
  4. gente!!!, vocês precisam ver a extensão da escola Benedicto Monteiro, essa escola aí é um paraíso em vista dela. vão lá gente, filmem lá, precisamos saber onde esta o dinheiro. Fica na ultima Rua Manoel Bandeira. a extensão certo. a sede é horrível mas lá é pior. era um criatório de galinha de granja.

    ResponderExcluir