CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 27 de junho de 2015

Suprema Corte dos Estados Unidos dá um duro golpe no preconceito


Voto de "juiz que legalizou" casamento gay nos EUA viraliza na web


"Nenhuma união é mais profunda do que o casamento, pois incorpora os mais altos ideais de amor, fidelidade, devoção, sacrifício e família. Ao formar uma união conjugal, duas pessoas se tornam algo maior do que eram outrora. Como demonstram alguns dos peticionários nesses casos, o casamento encarna um amor que pode durar até mesmo após a morte. Seria compreender erroneamente esses homens e mulheres dizer que eles desrespeitam a ideia de casamento. Seus argumentos são que eles a respeitam tão profundamente que procuram a realização dessa ideia para si próprios. Seus desejos são de não ser condenados a viver na solidão, excluídos de uma das instituições mais antigas da civilização. Eles pedem igual dignidade aos olhos da lei. A constituição concede-lhes esse direito. O acórdão do Tribunal de Apelações do Sexto Circuito é revertida".


A passagem de Kennedy viralizou nas redes sociais.





________________________

Nota: E os "charlatões dizimistas" que vendem ilusão, instigam o preconceito religioso e a violência, ainda continuarão sem pagar impostos no Brasil e usando a grana pra comprar TV,s, rádios e partidos políticos. Será que aquela figura repugnante encontrou o que mandaram ele procurar, o "dizimista charlatão" sumiu.

16 comentários:

  1. não importa o que o homem como seres mortais façam, pensem, Deus não voltará atra´s da sua palavra por causa de nenhum pecador, apenas perdoará os que se arrependerem e se voltarem pra Ele,

    Levítico 18, 22-24 – Disse o Senhor: Não te deitarás com um homem como se faz com mulher; é coisa abominável. Não terás comércio carnal com nenhum animal, contaminando-te com ele. A mulher não se ponha diante de um animal para unir-se com ele: é uma perversão. Não vos contaminareis com nenhuma dessas coisas, porque com todas elas se contaminaram os povos que eu expulsarei de diante de nos.

    Levítico 20, 13 – Se um homem usar com outro homem, como se fosse mulher, ambos cometeram uma torpeza abominável; serão punidos de morte e sua morte recairá sobre eles.

    I Coríntios 6, 9-10 – Acaso não sabeis que os injustos não terão parte no reino de Deus? Não vos iludais: nem fornicadores, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem gananciosos, nem ébrios, nem maldizentes, nem rapaces terão parte no reino de Deus.



    Viram só. Homossexualismo não é natural. Homem é homem, mulher é mulher e não existe meio termo, Deus fez assim e pronto.
    Arrependão-te do mal, procure a Deus, ele pode te livrar de todos os problemas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu vive em que mundo, dá é medo, qualquer dia entra noutra igreja de outra fé, com uma metralhadora e mata teus irmãos.

      És louco?

      Cristo não propagou o ódio, nem mandou jogar pedra, igreja como a sua ele mesmo destruiu.

      Aceite CRISTO em sua vida, renegue esses "malafaias e esse felicianos", eles só querem teu dízimo e teu voto.

      Esse templo que vc frequenta, CRISTO mandou destruir, cristão de verdade não difunde ódio e preconceito.

      Tente-se descobrir, pode ter um gay querendo a liberdade dentro de ti.

      Abs!

      Excluir
    2. Imaginem se ao invés de colocar na arca um casal de cada espécie macho e fêmea, homem e mulher Deus tivesse colocado ambos do mesmo sexo, vc que acha que Deus é homofóbico estaria achando, ou nem se quer existiria?

      O maior problema dos que se acham intelectuais, é que não passam de ignorantes.

      Excluir
    3. Imaginem se ao invés de colocar na arca um casal de cada espécie macho e fêmea, homem e mulher Deus tivesse colocado ambos do mesmo sexo, vc que acha que Deus é homofóbico estaria achando, ou nem se quer existiria?

      O maior problema dos que se acham intelectuais, é que não passam de ignorantes.

      Excluir
    4. Acreditar em arca de noé é acreditar em fada e duendes tambem.

      Excluir
  2. Engraçados vcs que atacam os cristãos né, vcs podem promoverem ódio e falar o bem entender, e ainda se apoiam num juiz, em um ´so homem, mas convoquem um plebicito para vê se a maioria das famílias apoiam esse bando de pevertidos com você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O comentário anterior serve pra vc.

      Quem sabe tem um gay em vc querendo a liberdade, pense nisso!

      Quem usa a religião para ter poder e dinheiro, difunde ódio, prega a violência, não é CRISTÃO.

      Excluir
  3. Não entendi a ultima frase da nota, mas entendi que falava dos pastores evangelicos, pelo visto vc apoia a causa gay, deve ser um gay, ou simpatizante. mas se tem filhos quero ver a continuidade de sua familia se seu filho casar com outro homem, e sua filha casar com outra mulher, e onde irão adotar filhos. se toda sociedade virar gay.dao tão valores aos gays mas na hora de ter um filhos precisam da união de um homem com mulher. virem se deem seus jeitos, propaguem tenham seus proprios filhos vcs conseguem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoio a causa gay sim, portanto não tenha receio, caso tenha um gay sofrendo dentro da tua pessoa, conte conosco, não jogaremos pedra. Não tenha medo.

      Não deixe o preconceito e o medo domar seu sentimento, sua vontade de se assumir, aceite, teu pastor pode te rejeitar, caso não pague o dízimo em dia, mas CRISTO te aceita, mesmo sem dízimo.



      Excluir
  4. Segundo estatísticas da ONU 10% da população mundial é gay, ou seja, em qualquer grupo existem esses percentuais. De modo que aqui no PEBA considerando a população é de aproximadamente 200mil habitantes teríamos 20 mil homoafetivos (termo técnico e politicamente correto), entre "homens e mulheres". E segundo a Organização esse percentual científico sempre houve desde a existência humana. Evidentemente que quando mais esclarecida a comunidade o cidadão, claro, sente-se mais seguro e livre pra seguir sua sensibilidade. Óbvio que aqui no PEBA não se vai comparar como se estivéssemos no norte da europa. Portando, precisaríamos de pelo menos umas duas gerações para suprimir esses pensamentos de pessoas que com certeza são, no mínimo, analfabetos funcionais. Enquanto isso vai-se por muuuito tempo ouvir desses TROGLODITAS essas aberrações.

    ResponderExcluir
  5. O reinado do anti cristo se aproxima, e, a sociedade precisa está pronta, para tudo que será aceito como natural, menos a honestidade, os valores familiares, a ética, a decência, os princípios morais a verdade e a justiça.
    Ou seja está chegando a hora de saber quem está disposto a perder sua vida para salva-la como disse Jesus, afinal seremos todos nós cristãos perseguidos como nos tempos dos governos romanos, onde a fé de muitos será provada verdadeiramente, por isso nada que acontece neste mundo me abala pois estou preparado para tudo de ruim que está por vir para este mundo, mas, estou também preparado para morar na glória com o meu Senhor, pois se para viver bem neste mundo é preciso negar a Cristo, eu prefiro a morte,

    ResponderExcluir
  6. Raça de gente hipócrita, sao esses crentes, pregam sobre a vida sexual alheia, mas são os primeiros a aderirem a corrupçao ( quantos que sobem nos pupitos e pregam, estão envolvidos em algum esquema), pregam sobre a família, mas tem amantes e por aí vai.Como dizia Jesus: Não julgueis, para não serem julgados,

    ResponderExcluir
  7. Interessante é que se alguém não apoiar o casamento gay é preconceituoso... muito interessante isso, quer dizer, tenho que concordar com tudo, muito interessante...

    ResponderExcluir
  8. O que acho extremamente engraçado que as pessoas atacam os evangélicos e nada acontece,não é preconceito, não é julgamento, não é nada, agora basta um evangélico emitir sua opinião sobre qualquer coisa, que são preconceituosos, intolerantes, a pergunta é : Será se são os evangélicos que são diferentes ou é a própria sociedade que estão fazendo do evangélico os grandes vilões da historia?

    ResponderExcluir
  9. A verdade é simples, e não adianta tentar fugir dela, quem não negar suas paixões mundanas e aceitar a Jesus, confessar seus pecados e se arrepender deles será lançado no fogo eterno... Jesus te Ama

    ResponderExcluir