CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Superior Tribunal de Justiça - vereadores de Parauapebas continuarão presos, negada liminar

Tribunais negam Habeas Corpus para os 2 vereadores de Parauapebas que estão presos em Belém


Odilon Rocha - ex-líder do governo VALMIR DA INTEGRAL

As prisões dos vereadores de Parauapebas estão mantidas, além da gravidade dos fatos, foram bem fundamentadas pelo JUIZ LÍBIO MOURA, não será fácil para os advogados conseguirem a liberação dos seus clientes.

No caso do vereador ODILON, envolvido diretamente em atos criminosos tanto na Câmara como no governo VALMIR DA INTEGRAL, pelo andar da carruagem o melhor, o menos degastante pra ele, familiares e para seus pares na Câmara Municipal seria a renúncia, poderia até ajudar na concessão do Habeas Corpus.

Para o vereador ARENES, embora ainda não seja conhecido seu grau de participação nos crimes cometidos contra a administração pública na Câmara, ele foi flagrado com um verdadeiro arsenal, inclusive com armas de uso restrito ou adulteradas, fato para o qual os tribunais superiores tem sido rigorosos nos seus julgamentos.

Veja a decisão do STJ negando as liminares nos HC's



STJ nega HC para José Arenes

STJ nega HC para Odilon Rocha

3 comentários:

  1. E pq o líder maior e cia ainda estão soltos??? Justiça tem q ser pra todos e não apenas os dois "boi de piranha"

    ResponderExcluir
  2. O Arenes coitado, " entrou de gaiato no navio". Mas o o cidadão Senhor Odilon não, esse é "macaco velho". Me faz lembrar um poeta baiano que muito contribuiu nessas últimas cinco décadas principalmente nos " anos de chumbo" e, à duras penas, contribuiu muito para consolidar nossa identidade cultural, mas certamente terá apenas quando morrer uma discreta nota no jornal. Não terá da portentosa Rede Globo horas e horas como o cantor (que graças a Deus nem conhecia) Cristiano Araújo. Mas que fazer ? Se o BR optou pelo besteirol?...Sim, mas temos um recado do referido poeta Tom Zé citado acima muito apropriado pro momento:

    Senhor cidadão
    Senhor cidadão
    Me diga, por quê
    Me diga por quê
    Você anda tão triste?
    Tão triste...
    "...Oh senhor cidadão,
    Eu quero saber, eu quero saber
    Com quantos quilos de medo,
    C quantos quilos de medo
    Se faz uma tradição?
    ....".

    ResponderExcluir
  3. O juiz doutor líbio, vêm mostrando que tem pulso e atendendo os anseios da população de parauapebas. É isso aí doutor faça cumprir a lei, mostre que nosso município faz parte do Brasil do Paraná.

    ResponderExcluir