CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Promotor de Justiça dá 60 dias para o município regularizar transparência

Dr. HÉLIO RUBENS: aciona VALMIR DA INTEGRAL
por improbidade administrativa


Valmir da Integral - Ação Civil Pública por falta de transparência

Dr. HÉLIO RUBENS ingressou com a primeira ação civil pública (AQUI) por atos de improbidade contra o prefeito municipal de Parauapebas, VALMIR DA INTEGRAL.

Falta de transparência é para esconder nepotismo e funcionários fantasmas

A ação combate a falta de transparência na administração pública de Parauapebas, principalmente no tocante as contratações de pessoal, tanto os servidores ocupantes de cargos comissionados quanto o pessoal contratado temporariamente são "escondidos" pelo governo VALMIR DA INTEGRAL, sendo sabido que até a filha do prefeito, Sra. FLÁVIA DA INTEGRAL, foi beneficiada com uma contratação para chefiar a coordenação das licitações da prefeitura, fato denunciado em ação popular (VEJA AQUI).

Veja a AÇÃO do Ministério Público 


15 comentários:

  1. Não adianta nada Valmir da integral continua lá na prefeitura, o prefeito nao cai esquece essa historia

    ResponderExcluir
  2. Concordo!!! Ele e os vereadores aprontam todas, é tudo noticiado até em rede nacional, prendem dois vereadores e o prefeito continua aí. Isso é uma vergonha para o povo de Parauapebas, eu pelo menos me sinto envergonhado, por que sei que os ditos vereadores sairão da cadeia mais populares e ainda vão voltar lá para a "casa de leis" mais fortificados e com a mesma pompa, e o prefeito, esse aí continuará articulando suas falcatruas com seus arrecadadores, ops! quis dizer secretários, só que agora, eu diria, com mais cuidado... podem acreditar! É isso que vai acontecer, e no ano que vem é inauguração e foguetório pra tudo que é lado e nós a plebe ou proletariado ou melhor, como chamam os políticos, o povo, vamos caminhando e cantando sem sabermos fazer a hora, esperaremos acontecer novamente - a vida que segue...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai não, esse tempo acabou em Parauapebas, esse governo extrapolou tudo, o Ministério Público está atuando, o judiciário local, pelo menos o criminal já mostrou que também não aceita essa situação, que se levado ao seu conhecimento aplicará a lei.

      Cremos que o momento é de muita esperança em Parauapebas.

      Excluir
    2. Vai ficar tudo como dantes no castelo de Abrantes. Caro Lindolfo sei que não acredita em papai noel, sendo assim acreditar na justiça no Brasil é o mesmo que acreditar nos contos da carochinha.

      Excluir
  3. Sinceramente concordo com o anônimo das 15h41, o odilom falou uma verdade que não era para ser dita. Mostraram serviço e prenderam ele, dando uma resposta paleativa a sociedade. Apostaria com qualquer um que dentre poucos dias odilon estará discursando na câmara e sendo aplaudido por funcionários públicos que foram dispensados mais cedo do Trabalho e obrigados a lotar a câmara, como sempre fazem. O prefeito este continuará capengando até o proximo ano e só sairá nas urnas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se sair nas urnas. Povo burro vai eleger ele de novo.

      Excluir
  4. Mais pelo que sei essa ação vai demorar mais de ano , ai não adianta nada o prefeito já acabou o mandato dele , não sei como pode um cara aprontando de tudo na prefeitura continua lá , eu não entendo isso

    ResponderExcluir
  5. É verdade. O povo tem que aprender que a justiça é lenta mesmo . Principalmente quem votou errado nesse velho tem que ter paciência e esperar as coisas acontecerem a seu tempo.

    ResponderExcluir
  6. sei não viu Lindolfo , a questão e a demora dos processos ate lá o prefeito já terminou o mandato dele

    ResponderExcluir
  7. Pode até ser que se estenda até lá, porém com tantos crimes, com certeza será preso, terá que devolver muito dinheiro e nunca mais ser candidato. Ele e a gangue toda de vereadores e secretários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperamos que sim

      Excluir
    2. ele pode até devolver algum mas será mínimo comparado ao que ele levou quanto aos secretários esses saíram candidatos e se elegeram pq o povo é corrupto e burro demais.

      Excluir
  8. Rapaz o prefeito tem e moral , não vai ser preso , e ainda vai ser reeleito alguém aposta ??

    ResponderExcluir
  9. Quem aposta é burro. ! Vamos esperar com tranquilidade. ..

    ResponderExcluir