CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 23 de junho de 2015

Prisão de políticos, servidores e empresários de Parauapebas

Tensão em Parauapebas, boatos dão conta de mais 18 prisões


Majo da Mactra e Valmir da Integral - preocupação
com boatos de prisão


Na capital do minério não se fala de outra coisa, o assunto é um só, a prisão dos seus políticos corruptos.

A cúpula do governo VALMIR DA INTEGRAL  e vereadores da base de apoio ao prefeito  estão assombrados com a possibilidade de ocorrer novas prisões nos próximos, alguns já falam em antecipar férias e sumir do mapa.

6 comentários:

  1. Estranho mesmo é até os Vereadores da oposição ficarem em silencio, esses roubos atingem todos eles, nenhum escapa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade pq são todos um bando de corruptos e desonestos. Adoram brincar com dinheiro público. São todos sem noção e também com telhado de vidro.

      Excluir
  2. PARAUPEBAS jamais viveu tão intensamente, nem mesmo durante a administração do incendiário Faissal. A população está frenética com as prisões dos outrora "intocáveis". Lamentável , contudo, é que "... tudo isso acontecendo e eu aqui na praça dando milho aos pombos "...é essa a postura do senhor Zé Dudu no seu blog, que prefere veicular amenidades como loteria e jogo de futebol. Profissional assim - se é que se pode denominar de profissional -, cumpre um desserviço à comunidade... Porém, acreditamos que como " chapa branca" faz a contento seu trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao Ministério Público, no entanto, se o mesmo for investigar com mais detalhes e profundamente vai feder mais. Não escapa um, o prof. Josineto Feitosa fui com muita sede ao pote, esse foi o que mais roubou e investiu em terras (fazendas no estado do Pará e Maranhão) e muito mais. Os vereadores defendem seus interesses próprios. A política é um CÂNCER da corrupção.

    ResponderExcluir
  5. Não devemos generalizar, ainda acredito que existem pessoas que querem fazer o diferencial na política,e nós que devemos fazer valer o nosso voto, infelizmente nesta casa de Lei eleita em 2012 erramos feio, temos que mudar... temos que trocar todos sem exceção( corruptos ).

    ResponderExcluir