CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Prefeito VALMIR DA INTEGRAL negociou secretarias com vereadores MAJO DA MACTRA e ODILON SANÇÃO

A corrupção é a marca institucional do governo VALMIR DA INTEGRAL


Valmir da Integral é o principal mentor do esquema que opera na prefeitura de Parauapebas, hoje, a prefeitura tem pessoas de sua inteira confiança em cargos estratégicos, sua própria filha, FLÁVIA DA INTEGRAL, é  secretária de planejamento e a Sra. LEUDICY LEÃO, ex-empregada da empresa familiar do prefeito, é secretária de administração.

ODILON na assistência social, MAJO DA MACTRA na educação municipal

Agora, mais um vereador da base do prefeito VALMIR DA INTEGRAL é flagrado ofendendo a população de Parauapebas, com ofensas diretas aos professores que compareceram à Câmara Municipal.

Não bastasse, esse vereador, juntamente com o prefeito e a secretária de educação, são suspeitos de montarem dentro do FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO um verdadeiro laranjal, regado com recursos milionários, até o FNDE pode ter sido achacado.

20 comentários:

  1. Eu acho que Valmir ganha de novo se ele se candidatar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Até q fim citam o todo poderoso como grande mentor de toda corrupção pq o que acontece na prefeitura é de conhecimento de todos por meio de notícias do MP, um grande esquema de desvio de milhões e milhões. Major é um verdadeiro sem educação mais ja a Juliana tem grande conhecimento de causa pois já foi ate mesmo do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente aqui do município e o Judson também é bastante íntegro nas suas ações e eles não podem pagar por atos impessados e levianos dos vereadores. No que se refere ao secretário da Semas é algo insignificante pq todas secretarias tem um bom relacionamento com as vilas, E o q um empréstimo de cadeiras com tudo documentado em relação ao jogo de milhões que anda rolando nas secretarias e PMP. Que se faça uma CPI em todas as secretarias ai vamos ver a realidade. Em especial as pessoas diretamente de confiança do prefeitoque seria a Flavia e Leudicy. Ai sim vamos descobrir muitos desvios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana e judson são Santos hein...??!! Fala sério! Kkkkkkkk

      Excluir
  3. Juliana pois to besta. Ela era super comprometida com tudo que estava a frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana e Judson são comprometidos com o próprio bolso. Juliana em ganhar dinheiro para eleger o filho. o Judson pediu a Deus e o mundo para voltar para a prefeitura, inclusive falando mal do Odilon, quem não se lembra dele sentado em 2013 esperando para implorar secretaria para o Valmir que só o aceitou depois que o Odilon se alinhou. Todos, não escapa um, são corruptos e Deus queira que as prisões não pare atinja esses secretariados corruptos que só pensam em roubar nossos impostos pagos Deus sabe como, para um dia se eleger e continuar roubando.

      Excluir
    2. Depois que Odilon resolveu abraçar a causa do Judson lhe entregando a SEMURB e depois a SEMAS o homem tava que não pisava no chão se achando,agora com as descobertas das falcatruas que ele faz pró Odilon junto com meia dúzia de cambada anda de cara mucha querendo se desfazer da SEMAS que tanto brigou pra conseguir. Agora tem mas jeito não o MP há descobriu tudo começando pela SEMURB. Se correr o bicho pega se ficar o bicho come. Quero ver essa cambada se sair agora, isso aí é só o começo das maracutaias de Judson e Odilon.

      Excluir
    3. A Leudicy entra e detona com a semas, faz vários desvios de verba Federal que também já está sendo investigada pelo MP e deixa tudo no vermelho ai a galera vem falar de honestidade. Prédios e mais prédios alugados com valores altíssimos. Isso é pra sorrir mesmo..... E seria maravilhoso ter uma auditoria e investigação de todos os gastos realizados pelas duas gestões Leudicy e Judson pq ai todos teriam transferência nas ações realizadas.

      Excluir
    4. O que falta na gestão da Semas e a Suely no comando. Grande liderança e admirada por muitos.

      Excluir
  4. Nao esqueçam que Judas andava com Jesus para todos os lados!

    ResponderExcluir
  5. Seja ainda nesse pleito ou no próximo ,é necessário que toda a equipe Diretora e técnica da Semed seja imediatamente substituída, seja por incompetência ou por falta de confiança da população em relação ao projeto de educação em prática atualmente. Com a realização dos últimos concursos realizados, Parauapebas recebeu muita gente boa. São jovens professores, alguns com mestrados e, principalmente, dispostos a enfrentar novos desafios. Tá na hora de colocar sangue novo para tomar decisões que irão definir os novos rumos da educação do nosso povo!

    ResponderExcluir
  6. A PF ja está a par das funções da Srta. Flávia já já ela vai fazer companhia pro Odilon e Arenes e Baratão. Ela se julaga muito esperta mas quem rir por último ri melhor. Aguardem vai valer a pena.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo das 13:02 você ta e por fora Juliana e uma tal de Lucineide junto com Sr. Osvaldo da contabilidade desviaram muito com notas frias.Deixa de ser Otário Juliana ta rica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado. Juliana e judson estão igual ao Major, c.....e andando tão é enxendo os boolsos.

      Excluir
    2. Já acho que a Leudicy tem mais o perfil do vereador Major pq ela ta c. E andando p o povo de Parauapebas.

      Excluir
  8. Só ganha se o povo não tiver vergonha na cara mesmo. Affs

    ResponderExcluir
  9. Preazdo anónimo 14:29 seria excelente que o MP fizesse uma batida na Semas principalmente investigando as contas da antiga secretaria Leudecy que vai descobrir as irregularidades dos contratos da funerária, alimentos, manutenção de ar condicionado que somam.milhões. E os fornecedores que forneceram os produtos pra Semas não.recebem desde Outubro e pq a secretária leudecy não pagou? E rola na rádio peão e que as contas da semas estão bloqueadas e a secretaria está falida.

    ResponderExcluir