CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Parauapebas: vítimas da fraude no transporte escolar, crianças sofrem em ônibus lotados

Vereador "MAJO DA MATA", secretária JULIANA e o prefeito VALMIR DA INTEGRAL cadê o dinheiro da educação? 




"Maus tratos", apesar das centenas de milhões gastos

Crianças transportadas de qualquer jeito, em pé e em ônibus lotados, isso na bilionária Parauapebas, essa é a realidade de "maus-tratos" que os alunos sofrem na rede de educação municipal de Parauapebas.

Superlotação e completa falta de segurança, essa é a realidade do transporte escolar em Parauapebas.

Operação 1, 2 e etc...

A Polícia Federal realizou a OPERAÇÃO TERRA PROMETIDA no município, fez busca e apreensão de documentos, depois participou de outra operação, a OPERAÇÃO FILISTEU, mesmo transcorrido um bom tempo, a conduta dos gestores nada mudou.

Vereador Majo da Mata, prefeito VALMIR DA INTEGRAL
e  secretária JULIANA - caos e falta de respeito
com as crianças de Parauapebas

Como justificar  uma segunda e, provavelmente, uma terceira operação policial, como explicar a permanência dos gestores incólumes nas suas pastas?

Cadê o dinheiro da educação? 

17 comentários:

  1. #foravalmir#
    #foravereadores#
    #forasecretarios#

    ResponderExcluir
  2. sera que vai acabar tudo em festinha na fazenda do Odilon difícil de agrelita que jta indo para a terceira visita da policia especializada em crime do colarinho branco so no PEBA

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo sabe qual a intenção do sol do carajás, a volta do PT, agora desafio vc a fazer um quadro comparativo da cidade, do transporte escolar e público, água, saúde, das escolas na época do Darci e o atual. Para de tapar o sol com a peneira, coloca a realidade dos fatos. Quer falar em roubo? Me diga dos patrimônios de Darci e de seus correligionários da época, para com essa palhaça e mostra tudo, se é pra ser imparcial mostre quem era o PT dos 8 anos de atraso. Tudo farinha do mesmo saco, hoje no passado e será assim no futuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc em parte, pq o transporte publico continua pessimo, e nem venha me dizer que com o catalão será diferente, pois esse, se eleito, será igual ou pior que o valmir.
      na verdade nao vejo ninguem com competencia para as px eleiçoes, talvez eu vote mesmo em branco.

      Excluir
    2. esse anônimo das 15:18 é um lambe bunda do Caloteiro.

      Excluir
    3. Catalão? Com todas as falhas e mesmo não sendo politicamente o melhor, ainda sim aposto no velhote, Darci é atraso. O q não fez em 8 q vai fazer em 4?

      Excluir
    4. Velhote já não tem mais cabimento. Ele tem é q pagar pelos atos dele pq segundo as informações o q aconteceu na Câmara é brincadeira de criança em comparação a grande prefeitura de Parauapebas. Tem muita coisa p rolar ainda. Muito desvios de recursos públicos. Até o portal da transparência foi manipulado pq não colocou todos os dados.

      Excluir
    5. Fica todo mundo malhando ao final votam nos mais bandidos, a culpa é de quem? Ou, melhor, quem é mais corrupto, o eleitor ou o eleito?

      Excluir
  4. Considerando o princípio da simetria ou do paralelismo funcional podemos assim dizer que o vereador Majó da Mactra está para a educação de Parauapebas, assim como o atual ministro da educação, filósofo e professor titular da USP Renato Janine Ribeiro está para a educação do país...brincadeiras à parte, só se tem um desabafo: É UMA VERGONHA!!!

    ResponderExcluir
  5. Vergonhoso a situação da política a nível não só do município, mas de Brasil como um todo.

    ResponderExcluir
  6. Isso é um vagabundo de marca maior.

    ResponderExcluir
  7. Lindolfo.
    O que significa esse "Majo" que aquele troglodita usa no nome dele?
    Mactra eu sei: é uma empresa que ele levou à falência, a exemplo do que o prefeito fez com a integral.
    Aliás, o case de administração de nossos atuais gestores é uma lástima!

    ResponderExcluir
  8. O que posso dizer é que as escolas estão cheias de gestores mediocres e incompetentes. Mas o critério de escolha são pessoas que se sujeitam a agradar mesmo que seja errado. Sinto nojo de alguns colegas pela incompetencia e bajulação.

    ResponderExcluir
  9. Majo significado macaco analfabeto, jumento, otário que leva uns tapa na cara na semob

    ResponderExcluir
  10. Kkkkl. E ficou caladinho e nao falou mais nada. Todos parabenizando o ato pq era o desejo de todos e um corajoso foi e pipocou uns tapas na cara dele. Foi massa. Inesquecível.

    ResponderExcluir
  11. Imagina a situação de crianças com deficiência ter q enfrentar esses ônibus q estão disponíveis p os alunos. Qualidade zero. Mais se o vereador ja disse que está "cagando e andando. "

    ResponderExcluir