CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Parauapebas: ônibus viram "sucata" e maiorias dos alunos está sem transporte escolar

DESCALABRO ADMINISTRATIVO NO GOVERNO VALMIR DA INTEGRAL DEIXA CRIANÇAS SEM TRANSPORTE ESCOLAR EM PARAUAPEBAS 


Transporte escolar vira sucata na garagem
da família de um vereador


Com mais pompa que planejamento, meses atrás, diante da denúncia da OAB  e da Operação TERRA PROMETIDA da Polícia Federal em Parauapebas, o governo corrupto de VALMIR DA INTEGRAL anunciou a compra de cerca de 100 ônibus escolares, pois bem, hoje a maior parte deles não roda e nem serve pra nada, estão sucateados, mostrando que esse governo é simplesmente isso, um caso para a POLÍCIA, para o Grupo de Combate ao Crime Organizado - GAECO.

Várias escolas estão sem transporte 

Diretores das escolas municipais já avisaram aos alunos que não tem mais ônibus, inclusive até as provas dessas escolas da rede municipal foram canceladas, em virtude da falta de transporte.

Vereador - família "cuida" dos ônibus

Na cidade, comenta-se, os ônibus estariam "guardados" numa garagem pertencente à família de um vereador, lá estariam abandonados e jogados sem qualquer manutenção.

Seria providente que o Ministério  Público apurasse junto ao prefeito e à secretária JULIANA a procedências das informações acima.

2 comentários:

  1. Porra meu. Pega carona num desses ônibus e vai estudar a lingua portuguesa. "maiorias do alunos estão" é dose pra leão.

    ResponderExcluir
  2. Os ônibus não estão circulando, deve ser por falta de querosene - produto em extinção.

    ResponderExcluir