CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Parauapebas: Ministério Público pode ter pedido mais prisões de vereadores

Na página do TRIBUNAL DE JUSTIÇA, uma petição (um pedido) do Ministério Público gera apreensão entre os denunciados na Operação Filisteu


Em Parauapebas, petição do Ministério Público gera alvoroço e apreensão entre os denunciados, pois notícias dão conta de real possibilidade da prisão de mais pessoas envolvidas na Operação Filisteu.

É bom os envolvidos pensarem seriamente em colaborar de fato com a justiça, pois o juiz LÍBIO MOURA já deu mostras que não aceitará "firulas".

Nesse momento, que os envolvidos torçam pra que não chegue às mãos do juiz os "anunciados" pedidos de prisões, seria xilindró na certa.


Veja - Juiz Líbio Moura indeferiu pedido de liberdade

Veja - Juiz Líbio Moura indeferiu pedido de prisão especial

6 comentários:

  1. Tá certo Dr. Líbio lugar de lularápio é no xilindró!

    ResponderExcluir
  2. Doutor Líbio ficará para sempre na história do nosso município.

    ResponderExcluir
  3. Que seja justo e igual com todos pq até agora só vejo três pagando por tudo. E como e de conhecimento de todos q tem muita gente (vereadores, empresários, secretários, prefeito e seus parentes) q estão envolvidos até o pescoço e até agora nada aconteceu.!!!

    ResponderExcluir
  4. VEREADOR JOSINETO PÔDE SER O "HOMEM BOMBA" NA CÂMARA, POR DIVERSAS VEZES ELE DISSE EM SEU DISCURSO NA TRIBUNA QUE SE CAÍSSE LEVARIA MAIS COLEGAS COM ELE. OU SEJA ELE PODE COMPLICAR MUITA GENTE.

    ResponderExcluir
  5. Devia divulgar também que a UPA do Jardim Canadá agora é o local onde atende os especialistas, E o engraçado é q só apagaram o nome UPA e simples assim. E o recurso do governo Federal q foi destinado a esse fim??? E o processo seletivo pra contratar profissionais para UPA??? Falta de respeito esse governo não tem o mínimo de vergonha de enganar e fazer a população de palhaça. #justiça

    ResponderExcluir
  6. Pois se o Josineto é o homem bomba pois que exploda e leve todos q estão envolvidos no esquema. Tenho certeza q n sobra ninguém. Triste essa realidade, mais quem errou q pague por seus atos. # justiça p TODOS sem distinção pq até agora só três estão pagando por todos.

    ResponderExcluir