CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Parauapebas: governo VALMIR DA INTEGRAL caloteia fornecedores

Fornecedores utilizaram caminhões para fechar ruas de acesso a prefeitura de Parauapebas 



Enquanto um jornal de Belém estima que prefeito de Parauapebas pode ter desviado mais de R$ 200 MILHÕES dos cofres municipais, pequenos e médios fornecedores estimam que a dívida do governo VALMIR DA INTEGRAL ultrapassa os R$ 100 MILHÕES.

Conta zerada

A preocupação dos pequenos e médios fornecedores procede, não há recursos, os bancos, através dos seus gerentes avisam aos seus clientes que a prefeitura de Parauapebas está com as contas zeradas.

Qualquer recurso que aparece, a ordem é pagar os "amigos".




Entregaram e agora não recebem

A situação é gravíssima, muitos empresários foram convencidos a entregar mercadorias e prestar serviços até mesmo sem contrato, com apelo para salvar vidas, pois sem essas mercadorias doentes poderiam ficar sem alimentação no hospital municipal e famílias sem águas nas suas casas, agora não sabem se receberão.

Descalabro geral

O atual governo perdeu qualquer controle faz muito tempo, um dia a mais que VALMIR DA INTEGRAL no cargo a situação apenas se agrava, se tornará insustentável, sem contar o descrédito que atinge a todos.

8 comentários:

  1. começo a me preocupar com salários dos servidores, será um caos jamais visto nessa cidade, renuncie logo esse mandato caloteiro.

    ResponderExcluir
  2. a TV globo já se encontra no pebas.

    ResponderExcluir
  3. Isto não é descalabro administrativo não, é LOUCURA mesmo. Esse Velhote ultrapassou todos os limites do bom-senso.

    ResponderExcluir
  4. Olhem, nas minhas andanças pelo Brasil já vi muita coisa na vida de "saltar aos olhos". Mas como aqui na Administração Pública de Parauapebas?! ...a coisa é braba!

    ResponderExcluir
  5. Na presidência da Câmara um historiador; na Prefeitura um engenheiro tendo - esses agentes políticos - como seus assessores próximos, administradores, contadores, advogados e etc, que haveriam de aconselhá-los a não cometerem tamanha desgraça pra comunidade e que poderiam estar cometendo atos falhos e sem sucesso?!...Então, deve-se pensar : como que esses desmandos - se forem confirmados pelo MP e pela Justiça - foram produzidos sem o menor senso de cautela? Só tem uma resposta!: a certeza da IMPUNIDADE!

    ResponderExcluir
  6. A equipe do CADÊ O DINHEIRO QUE TAVA AQUI está na área.

    ResponderExcluir
  7. Todos sabem quem são os amigos do Prefeito que estão lista de pagamento da Prefeitura,só esses coitados aí é que ficam lambendo embira.

    ResponderExcluir