CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Parauapebas: fornecedores não recebem, mas o pagamento do advogado do prefeito e da sua filha está em dia

Há suspeita que os cofres e as contas da bilionária Parauapebas estão vazios



Welington Valente e Valmir da Integral - fornecedores sofrem calote, mas advogado 
do prefeito e da família recebe em dia e ainda tem aumento


A fila na SEFAZ é grande, tem fornecedor que está há mais de 2 meses caminhando para aquele órgão, tentando receber pelas encomendas entregues ou pelos serviços prestados, mas a cada dia a frustração só aumenta.

Advogado recebe religiosamente em dia

Fornecedor e trabalhador não recebem, é a maior dificuldade, mas o advogado particular do prefeito e da sua filha recebe seu pagamento em dia, até  teve aumento de 40% no seu "contrato".



Observe que para o advogado do prefeito e da sua filha, tem pagamento que é realizado no dia 15 e no dia 17 do mês, já os fornecedores, esses podem esperar um tempo superior aos 60 dias.

Há suspeita que a "família integral" tenha quebrado o município de Parauapebas, o Ministério Público já disse que a situação é de descalabro administrativo. 

Quem sente o descalabro administrativo são os simples mortais, para os advogados da "família integral" as coisas estão bombando, como se vê!

Valmir da Integral, o prefeito da bilionária capital do minério, é um campeão de processos, estranhamente ainda permanece no cargo.

5 comentários:

  1. Caro Lindolfo, suas palavras são verdadeiras, ainda não sabemos ao certo, mais a Sefaz está com um jogo de empurra , empurra como nuca visto em sua história. Eu como um fornecedor da PMP, estou preocupado, o atraso com os fornecedores está grande, alguns funcionários já falaram que não sabem mais o que dizer. Será que dona Mendes e o velhote se perderam nos cálculos e os cofres estão vazios?

    ResponderExcluir
  2. Já chegamos à esse pé? Vejo que a coisa está realmente em estado de falência em nossa cidade!

    ResponderExcluir
  3. Tb tenho contratos na PMP, estou preocupado, pois tenho 60 dias sem receber nada.

    ResponderExcluir
  4. Acreditei que fosse somente eu que estava sem receber da PMP, mais vejo que não, eu tenho coisas pra receber dessa prefeitura desde novembro do ano de 2014, isso por que tenho pessoa da minha família lá dentro e com poder de influência. O problema está mais sério do que imaginamos.

    ResponderExcluir
  5. Tambem tenho contrato na Pmp, mais especialmente na Semed e lá a coisa está feia, já se passaram mais de 60 dias e nada e não existe nenhuma previsão de pagarem e agora??

    ResponderExcluir