CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Parauapebas: desnorteado pelo GAECO, prefeito nomeia suplente para líder de governo

Nem saiu ODILON SANÇÃO e já estão chamando o novo líder do governo de "ZACARIAS ASSANÇÃO"

Zacarias, Odilon e Majo - o trio "parada dura" do governo VALMIR DA INTEGRAL - a vergonha de Parauapebas

Um trio que a cidade rejeita

Zacarias, Odilon e Majo da Mata, um já foi preso, o outro está "cagando e andando" no fundo municipal da educação e o outro, embora tenha entrado pela porta dos fundos da Câmara, já é líder do governo mais corrupto que Parauapebas já viu em toda a sua história.

Sai um direto para a prisão e entra outro pela porta dos fundos

Um dia desses a cidade assistiu estarrecida a vergonhosa manobra do governo mais corrupto da história de Parauapebas, onde cooptou um vereador da oposição para ser secretário de "esporte e lazer", em troca, colocou um suplente na Câmara, pela porta dos fundos, um suplente dócil aos interesses do prefeito VALMIR DA INTEGRAL, agora tudo se esclarece, esse suplente virou líder do esfrangalhado e corrupto governo municipal.

Trio da vergonha municipal

Não dá pra dizer se o novo líder do governo está à altura do antigo líder, mas que o "trio parada dura" é uma vergonha para a querida Parauapebas.

12 comentários:

  1. Esse Zacarias ta no lugar errado, o lugar dele e na turma do Didi fazendo o que ele sabe de melhor

    ResponderExcluir
  2. Hoje os doutores Hélio Rubens, Líbio Moura e o TJ são a ESPERANÇA da espoliada e sofrida população Parauapebas...sempre haverá uma luz no fim do túnel... sempre!

    ResponderExcluir
  3. ...e do Procurador Nelson Medrado.

    ResponderExcluir
  4. ...e do Procurador Nelson Medrado.

    ResponderExcluir
  5. A farra desses corruptos aqui em Parauapebas já ta próximo do fim, aguardem. A justiça demora mas não é cega. Vamos confiar no Procurador N. Medrado.

    ResponderExcluir
  6. #foravalmir#
    #foravereadores#
    #forasecretarios#

    ResponderExcluir
  7. Anônimo das 10:16, esse Medrado, gosta mesmo é de aparecer na mídia.....ontem, pude assistir a mais um ato pirotécnico dele. Vamos analisar sem paixão política, até porque, me desculpem os políticos, pois, não pertenço e jamais irei filiar-me, a esta ou aquela agremiação partidária. Portanto, voltando a questão em apreço, eles(MP) querem abraçar o mundo ou o Pará..Rsrsrsrs, enquanto, até agora nenhuma ação de pura pirotecnia tenha tido desfecho final....começou com escândalo da ALEPA a quase seis anos...daí em diante foram tantas e tantas ações, aliás, a última pirotecnia dele(Medrado), foi anteontem na prefeitura municipal de Castanhal. Então, como que esses promotores poderão concluir relatórios inerentes aos processos, sem correr o risco de estarem cometendo injustiças....Nesse ou naquele caso. Eles não estão preparados com corpo técnico suficiente para tais conclusões, que possa nos dar uma segurança da lisura do resultado. É, uma questão à ser tratada com muita prudência. Pois, depois que tornar público qualquer decisão, em especial as de condenação, pra reparar os danos morais sofridos pelo "RÉU, e seus familiares e muito difícil....uma marca que custará ser apagada. MP, a regra é clara: até prova em contrário todos os cidadãos são inocentes. Promotor Medrado, com todo o respeito ao seu trabalho e de sua equipe, vai aqui uma máxima muito difundida. Prudência e caldo de Galinha, não faz mal à ninguém. Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Vou jogar o nome do Mm Zacarias no livro negro.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo das 10:26
    Onde se lê "...e do Procurador Nelson Medrado."
    Lê-se: " ...e o Procurador Nelson Medrado.", em que se quer dizer que o ilustre Procurador - fiscal da Lei e da moralidade publica - caracteriza-se tmb como uma esperança à população sofrida de Parauapebas.

    ResponderExcluir
  10. Enquanto isso valmir continua com toda "pompa" na rica pobre parauapebas.

    ResponderExcluir
  11. Odilon, os vereadores estão revezando nas idas a Belém para visitar o companheiro vereador, uma semana vai um grupo de 3 ou 4 e na semana seguinte vai outro grupo. Todos estão com medo do odilom delatar os "companheiros".

    ResponderExcluir
  12. Se gritar pega ladrão? Não fica um!... É isso? Então Odilon, grita Cara...

    ResponderExcluir