CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Parauapebas: Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) - falta remédios

Na saúde pública em Parauapebas, a falta de planejamento compromete todos os programas - não tem remédios básicos para a população



Segundo informações, o nome do senhor nesta foto é RIBA, proprietário de uma padaria próximo à feira do Rio Verde. 

O Sr. RIBA já cansou de esperar, sua pequena empresa sofre prejuízos diários com os alagamentos frequentes na rua onde está localizada, comprometendo sua sobrevivência no mercado.

O protesto, não se deve a uma  dificuldade pessoal, mas a completa falta de remédios na rede pública de saúde municipal, atingindo gravemente o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) da prefeitura.

Para gente  como VALMIR DA INTEGRAL e ODILON isso é fácil de resolver, eles pegam um avião e correm para Teresina-PI, Goiânia-GO ou São Paulo-SP, mas para o cidadão, resta apenas protesto. 

3 comentários:

  1. Saúde totalmente sem qualidade, péssimo atendimento de qualidade, mais já o salário dos nossos digníssimo médicos um valor absurdo. Eu nem tenho coragem de chamar esse local de capa pq está totalmente irregular e com o apoio do gestor pq todos sabem q não funcionam.

    ResponderExcluir
  2. A dinâmica da justiça não é, claro, a mesma do cidadão comum. Nós pobres moradores de Parauapebas gostaríamos que rapidamente fossem apuradas essas denúncias e imediatamente colocados nos seus devidos lugares todos os servidores e os agentes políticos, que não são poucos, na cadeia. Esse sim é o lugar desses larápios-vagabundos destruidores de sonhos.

    ResponderExcluir
  3. A situação da saúde é uma verdadeira comédia aqui em Parauapebas e em todo Brasil. Se vc não tiver outra alternativa e ficar aguardando qualquer coisa da saúde pública pois saiba que vai esperar deitado. Uma vergonha nacional.

    ResponderExcluir