CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Parauapebas: asfalto de péssima qualidade, feito ontem, nem foi inaugurado, mas já estragou



As obras do governo VALMIR DA INTEGRAL, caríssimas, ruins, nem foram utilizadas pela população e já estão imprestáveis.

Asfalto de péssima qualidade, já precisa de reparos, quem paga a conta é você cidadão.

Observe que o trecho já foi arrancado e recapeado.

Em Parauapebas o município realiza a duplicação de duas rodovias estaduais de forma irregular, cadê o convênio, o licenciamento ambiental,  foram publicados em qual mural?


9 comentários:

  1. E com certeza mais uma obra com desvios de recursos. Prestação de contas no portal da tratransparência tudo camuflado. Esse governo acabando com Parauapebas.

    ResponderExcluir
  2. Se Marcelo Odebrecht e Otávio Azevedo, respectivamente proprietários da Construtoras Odebrecht e Andrade Gutierrez, envolvendo cifras na ordem de 40 bilhões em negócios com a Petrobrás foram presos, imaginemos os "formiguinhas" empresários-políticos daqui do Peninha de Açúcar? Quem pensa que tá livre das mãos da justiça tá enganado!... DEUSULIVRE!

    ResponderExcluir
  3. E com certeza uma obra caríssima. Eita Brasil sem punição.

    ResponderExcluir
  4. Se os políticos aqui do Peba ficarem impunes (não vão ficar - graças a Deus), então, pode mudar daqui!

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza absoluta na punição dos corruptos daqui, visto que os figurões maiores do Brasil estão dormindo no xilindró, imaginem os peixinhos miúdos do Peba? Até porque os crimes dos graúdos (Odebrecht/Andrade Gutiérrez etc) são fichinha perto dos "crimezões" dos "nossos" políticos tupiniquins.

    ResponderExcluir
  6. Estamos tão esperançosos com as prisões dos corruptos daqui e tmb dos da Operação Lavajato que tem gente aqui no Peba estocando pistolas pra soltar para quando o GAECO vier apanhar outra leva de corruptos...desta vez tão dizendo por aí, à boca pequena, que vai ser mais e gente mais importante ainda.

    ResponderExcluir
  7. Se na época do Darci ninguém foi preso, e olha q foi avião com dinheiro, 4 anos de abandono, 8 aditivos no hospital e nada de ser entregue, Clean coletando lixo de carroça, anexo na educação pra todo lado, desvio pra compra de gado, e tantos outros absurdos da era Darci, justiça é somente para os opositores do PT, os aliados terminam em pizza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em relação aos outros itens do seu questionamento eu não posso opinar, mas quando se fala de limpeza pública não dá pra dizer que era pior, basta você ira agora e dar uma olhada panorâmica no centro da cidade, ali próximo aos bancos, cara aquilo nunca esteve tão sujo! Aliás não precisamos ir longe não, é só olharmos na rua onde moramos, na fente de nossas casas, eu mesmo nem sei quando o carro deve passar e nem o horário, pois às vezes passa até uma semana pra pegarem o lixo, às vezes passam à noite, às vezes de dia, os caras da coleta não usam uniforme e tem um caminhão de lixo de um tal "não sei oquê lá do osso" que passa, quando passa, recolhendo o lixo. Uma "zona" deve ser mais organizada. Aí posso dizer que antes não era assim, lembro que podia acontecer problemas com a coleta, mas não era pra tanto. Prefiro os carroceiros.

      Excluir
  8. A punição deveria ser pra todos mesmo. Agora parece q nesse governo a coisa foi bem mais grave pq todos os serviços estão precários E sem estrutura. Fui levar meu filho pra vacinar e não tinha o aparelho p aplicar a vacina e tive q comprar. Fala seriooooo

    ResponderExcluir