CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 10 de junho de 2015

O pária do Rio Grande do Sul - agressor de haitianos e negros

O "hater" do Rio Grande do Sul ataca haitianos




CQC renovado

Parabéns ao CQC, hoje um outro programa, depois da saída do carequinha tipo "skinhead" MARCELO TAS, que fazia um programa pra fascistas e pra "coxinhas maluquinhos".

Agressor de haitianos

O rapaz, AGRESSOR DE HAITIANOS, é valentão e arrogante, mas apenas diante de um humilde frentista de um posto de combustível, um haitiano negro que está no BRASIL, fugindo de sucessivas tragédias que assolam seu país e seu povo.

Para uns e outros, tipo esse imbecil do Rio Grande do Sul, os haitianos e negros são "nascidos para serem sempre escravos" e que fragilizados pela sua condição devem suportar TODO tipo de agressão, inclusive a desse covarde "MIDIOTA".

Um pária, que nem todo "midiota"

Esse "midiota", cujo nome é DANIEL BARBOSA, é um pária, um louco varrido, se acha culto, mas no fundo nem sabe o que faz, segundo ele o BRASIL está ameaçado pelos imigrantes haitianos que seriam trazidos ao país pelo "Foro de São Paulo", teriam treinamento militar.

Seus vizinhos correm perigo

Um louco varrido, um pária, esse sim um perigo, não para o BRASIL, mas para quem lhe tem como vizinho.

2 comentários:

  1. Realmente "um outro programa", bem enjoado, sem graça, perdeu demais a qualidade.

    ResponderExcluir
  2. E o neofascista já está preso? O Brasil precisa dar um bom exemplo, afinal somos a maioria negros, independente de nação. Respeito é bom e justiça não faz mal.

    ResponderExcluir