CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Majo da Mactra (PSDB), vereador "xingão" é vice-presidente da Câmara de Parauapebas


Além de vice presidente da Câmara de vereadores, a suspeita é que o MAJO DA MACTRA (PSDB) seja de fato o secretário de educação municipal do governo VALMIR DA INTEGRAL, também seria o verdadeiro proprietário de empresas contratadas pelo governo municipal.

Vereador está "entranhado" no fundo municipal de educação

Muitas denúncias estão vindo à tona, alguns já comentam que o grau de envolvimento do vereador MAJO DA MACTRA com as entranhas do governo VALMIR DA INTEGRAL seja mais comprometedora que a do vereador ODILON ROCHA (SD).

Ele é mecânico, não é burro e nem sem rumo, mas está "c... e andando" pra população

Depois que foi divulgado o vídeo (VEJA AQUI)  onde o vereador é flagrado xingando professores, chove um mar de denúncias contra o "mecânico que não é burro", embora, no meio político já se diga que as investigações atingiram em cheio a atuação do vereador na secretaria de educação.

4 comentários:

  1. VOU PAGAR PRA VER ESSE "PARLAMENTAR" ATRÁS DAS GRADES. VAI TER QUE DAR EXPLICAÇÃO À PROMOTORIA DOS INÚMEROS NEGÓCIOS QUE MANTÊM NA SEMED...ATRAVÉS DOS SEUS "LARANJAS"...PENSEI QUE LARANJAL FOSSE POSSÍVEL SÓ NO CENTROSUL, MAS AQUI NO PEBA DÁ " LARANJAL" E "PRAGA" TAMBÉM PRAGA.

    ResponderExcluir
  2. E pode ir fundo que vai encontrar e muito mais coisas. Estão brincando com verba Federal, com dinheiro público. Falta de respeito. Que venha a punição.

    ResponderExcluir
  3. PARAUPEBAS está em ebulição. Nunca na história de nossa cidade fomos tão "linchados" com brincadeiras pouco elogiáveis por onde passamos, seja na capital Belém, em SP, MG e até mesmo na Capital Federal.

    ResponderExcluir
  4. nao era esse majo da mata que tava numa passeata, pedindo fora dilma outro dia? toma vergonha nessa tua cara piao.

    ResponderExcluir