CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Majo da Mactra é pego por denúncia do Ministério Público - prisões de mais vereadores de Parauapebas

No meio as notícias que prisões de mais vereadores podem ser decretadas, MAJO DA MACTRA (PSDB) também foi incluído na primeira denúncia do Ministério Público, decorrente da Operação Filisteu



Veja no TJPA

O vereador está "c... e andando"

O vereador que ficou famoso por dizer que está "c... e andando" também foi denunciado pelo Ministério Público, devido sua participação nos fatos ocorridos na Câmara Municipal, na mesma denúncia consta ainda o nome dos seguintes vereadores: Odilon Rocha, José Arenes, Devanir Martins, Irmã Luzinete e Josineto Feitosa.

Majo da Mactra (PSDB) - um laranjal na secretaria de educação

As informações que circulam no meio político na cidade é que a situação do vereador MAJO DA MACTRA(PSDB) é uma das mais graves, mais grave que a do vereador ODILON, pois além da sua participação nos esquemas da Câmara Municipal, Majo da Mactra é suspeito de "plantar um laranjal" na secretaria de educação.

Dinheiro da educação

Enquanto crianças, alunos da rede pública municipal de Parauapebas, são ultrajadas pela incompetência da secretária Juliana e do prefeito VALMIR DA INTEGRAL, os recursos do fundo municipal de educação pode ter sido usado para contratar empresas e parentes de vereador.

Batatas estão de volta 

Além de toda sorte de fraude, a secretaria de educação é suspeita de abrigar "batatas" (hackers), eles teriam a função de fraudar emails, blogs e facebook (fake) de pessoas que se opõe ao governo mais corrupto da história de Parauapebas.

Os suspeitos e várias pessoas ligadas ao governo municipal, cuja função seria divulgar o "fake" e "emaisl falsos" em redes sociais de que participam, estão sendo identificadas e serão denunciadas, junto com os marginais que roubam o patrimônio do povo de Parauapebas.

16 comentários:

  1. Dizem que no gabinete o clima é de "LUTO".

    ResponderExcluir
  2. Doutor Líbio Moura o "Sérgio Moro" de Parauapebas. Vai colocar todos os POLITICO-CORRUPTOS de Parauapebas no Xilindró.

    ResponderExcluir
  3. Doutor Líbio Moura o "Sérgio Moro" de Parauapebas. Vai colocar todos os POLITICO-CORRUPTOS de Parauapebas no Xilindró.

    ResponderExcluir
  4. Major é Major e vai se sair dessa!

    ResponderExcluir
  5. Major é o mais atuante vereador, por isso é acusado, caluniado e invejado.

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi um sujeito arrogante, prepotente e boçal se dar bem na totalidade da vida. Mais cedo ou mais tarde vai ter que prestar contas com a "balança da vida".

    ResponderExcluir
  7. O blogueiro pode rasgar a boca. Estou cagando e andando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvi esse vereador um dia dizer que gosta de bater em homem é de cinto, cuidado gente.

      Excluir
    2. Engraçado, axo q ele não tinha cinto no dia q o Gildásio da semob bateu nele!!!! Kkk

      Excluir
    3. Por isso que, ao passar por ele outro dia, era fedor de merda pra todo lado! kkkk...

      Excluir
  8. Deve estar "se cagando e andando"... de medo!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado antes de se manifestar vai atrás de evidências e provas. Pois ao meu conhecimento esta empresa não pertence a nenhum dos dois citados. Infelizmente o ACHISMO é o que prevalece para pessoas de pouco conhecimento, ou seja, ignorantes. Você já viu ou ouviu alguma vez a PF dá o bote errado? Tenho certeza que não. Então deixa de ser hipócrita e deixa a Polícia fazer o trabalho dela. Maior que a justiça dos homens é a justiça de Deus essa eu sei que nunca falhará. Todos vão pagar pelo mal que fizeram.

      Excluir
  10. Um representante que diz que está cagando e andando e ainda é considerado como o mais atuante!!! Fala sério só pode ta de brincadeira. #só observando.

    ResponderExcluir
  11. Parece que as coisas para o Majo da Mactra está se invertendo, ele que estava C....e Andando agora parece que está Andando e C...... de medo de ser preso. Por onde ele anda fica aquela " Inhaca" no ar.

    ResponderExcluir
  12. PARECE ATÉ PIADA MAS VEJAM SÓ; SE A JUSTIÇA VIER A CONDENAR ODILON E OUTROS A DEVOLVEREM DINHEIRO DESVIADO DO ERÁRIO PÚBLICO ENTREGARÃO PARA O BRAZ. NOS FAZ LEMBRAR DO PROVERBIO QUE DIZ: É TOMAR DO RATO E DAR PRO GATO.

    ResponderExcluir