CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 16 de junho de 2015

Cadê o dinheiro que estava aqui - Fantástico na Câmara de Parauapebas

Neste exato momento o  FANTÁSTICO está na Câmara de Vereadores de Parauapebas




A presença do FANTÁSTICO no município de Parauapebas causa um grande alvoroço, ontem foi na prefeitura, nesse momento estão no plenário da Câmara de Vereadores.




A sessão chegou a ser encerrada, tamanho alvoroço, populares gritam, pedem justiça, querem a prisão do corrupto-mor e dos seus comparsas.

A casa caiu




Parauapebas definitivamente vive um momento muito importante, quebrou-se o isolamento: GAECO, POLÍCIA FEDERAL - tudo é FANTÁSTICO.

10 comentários:

  1. É FANTÁSTICO KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Lindolfo parabéns pelo trabalho de informação que este blog presta a nossa comunidade. Uma perguntá eu gostaria de deixar aqui :será que vai ter boteco do zetutu essa semana?

    ResponderExcluir
  3. Tutuzinho e Açuquinha falam nada, só defendem, mas lógico um ganha da prefeitura, o outro da Camara um gordo mensalão, fazer o quÊ né meu patrão?

    ResponderExcluir
  4. Bem que a equipe do Fantástico poderia fazer uma vizita aqui em CURÓIONOPOLIS... Sumiu dinheiro que era pra ser investido no município, sumiu prefeito que ninguem ver já faz tempo, vereadores todos "mudos, sudos e cegos"...
    Meu Deus, será que não existe lei neste paíz?? (a que existe é para poucos)

    ResponderExcluir
  5. Esse blog é engraçado... detonar a Câmara/prefeito do peba deixa o Globo no topo, mas falar do Lula/Dilma e do PT a Globo é fascista... vai entender.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Rede Globo só você para nos ajudar!!!

    ResponderExcluir
  7. VAMOS MOSTRAR PARA O BRASIL INTEIRO, QUEM SÃO OS POLÍTICOS CANALHAS LADRÕES QUE REPRESENTAM O POVO DE PARAUAPEBAS. VAMOS COLOCAR ESSES VAGABUNDO LADRÕES NO LUGAR DELES, OU SEJA, NA CADEIA!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Tava demorando essa farra tava que nem no tempo da batatagem dos rackes dinheiro pra todo lado!

    ResponderExcluir
  9. Fora os convênios que são farsas com escolas e universidades federais... cadê o dinheiro que foram pra estis lungaris

    ResponderExcluir
  10. Todos os políticos são corruptos e desonestos. Isso é a nível de Brasil.

    ResponderExcluir