CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Bom Dia Brasil - a corrupção em Parauapebas, sob VALMIR DA INTEGRAL, repercute no país

Veja o BOM DIA BRASIL sobre a corrupção generalizada na Administração Pública de Parauapebas



5 comentários:

  1. Eu sinceramente não vi falando nada do prefeito

    ResponderExcluir
  2. A reportagem foi manipuladora eles omitiram muitos fatos e provas referente a fala do empréstimo das cadeiras. Tudo documentado e com todas evidências em mãos. Fala sério!!! Agora referente ao saneamento básico também só apontou o q tinha de pior no pebas. Falem na íntegra sem manipular e sugestão de fazer uma varredura em todas secretarias com equipe neutra ai sim ia encontrar muito podre escondido. Uma CPI icicialmnte na semas no período de 2012 a 2014 q vão ficar flutuando tanta coisa. Obras outro local importante de fazer uma CPI e saúde nem se fala.
    Ai sim. Vcs vão ter propriedade da fala com. O grupo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blindado o prefeito e blindado meu caro

      Excluir
  3. Não gostei da reportagem esperava que a Globo colocasse tudo na sua íntegra, mais isso não aconteceu e foi algo bem diretamente manipulado. Fantástico foi mais realista só que ainda falta muita coisa pra ser esclarecida a população.

    ResponderExcluir
  4. Amigo, tá rolando um papo aí da Operaçao Gaeco 2, que irá prender o Prefeito, 3 vereadores e 2 empresários, é galera tem gente no Peba, que ontem era o Bom da Boca, e hoje tá com aquilo na mão de medo de fazer companhia pro Odilon no xilindró, eta vida roda gigante moço kkkk

    ResponderExcluir