CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 13 de junho de 2015

A GLOBO ataca LULA, em dobradinha com a milícia da LAVA JATO

LAVA JATO -A MILÍCIA NACIONAL

http://emanuelcancella.blogspot.com.br/

LULA - o maior brasileiro de todos os tempos, alvo de fascistas do PIG 
e milicianos alojados em parcela do estado brasileiro, inclusive no judiciário 

Não seria a operação lava Jato uma milícia nacional? A operação Lava Jato é constituída de delegados da Polícia Federal que fizeram a campanha de Áecio Neves, do PSDB. Até aí tudo bem! Mas esses delegados montaram um blog de apoio à campanha do tucano e chegaram a postar que “Lula e Dilma eram uma anta”. 

E tem mais, do lava a Jato saiu a denúncia na capa da revista Veja de que Lula e Dilma sabiam da corrupção na Petrobrás. Isso na véspera da eleição e a Globo também replicando no Jornal Nacional, favorecendo Aécio Neves. Depois o advogado do delator disse que seu cliente Alberto Youssef nunca disse isso. Mas a mentira produziu efeito! Mesmo se fosse verdade não poderia ser divulgado pois a delação só é válida depois de o processo transitado em julgado. Será que o juiz não sabe disso?

A mulher do juiz Sérgio Moro, chefe da operação lava Jato, trabalha para o PSDB do Paraná e para multinacionais de petróleo <http://pt.wikipedia.org/wiki/Sérgio_Moro>. 

Lembrando que o candidato Aécio Neves é do PSDB, mesmo partido para qual trabalha a mulher do juiz Sérgio Moro. Como também o Lava Jato investiga a Petrobrás e seus maiores inimigos são justamente as multinacionais de petróleo. 

A mesma Globo que, ao arrepio da lei, botou no ar através do JN a denúncia mentirosa de que “Lula e Dilma sabiam” deu titulo de personalidade do ano ao juiz Sérgio Moro. A Globo botou no ar a farsa, mesmo sabendo que o TSE já havia determinado a suspensão da propaganda da revista Veja. 

Agora novamente a milícia Lava Jato/Globo ataca Lula: É publico que o presidente Lula constituiu um instituto que, entre outras coisas, intermédia contratos de palestras, coisa rotineira na vida de ex-presidentes, nacionais e internacionais. A denuncia é tão absurda que a própria empresa que dou para o instituto Lula doou também para o Instituto de FHC, em quantia bem superior. Veja a manchete principal de o Globo de 12/6 sobre o tema: “ Itamaraty propõe burlar a lei para proteger Lula” e em dobradinha , segundo o blog Brasil 247 “Delegado de Lava jato anuncia ação contra Lula”. 

Veja o que é milícia para o wikipédia: “Recentemente, no Rio de Janeiro, o termo Milícia foi associado a práticas ilegais, geralmente são grupos formados em comunidades urbanas de baixa renda, [...] As milícias podem ser organizações oficiais mantidas parcialmente com recursos do Estado e em parceria com organizações de caráter privado, muitas vezes de legalidade duvidosa. Podem ter objetivos públicos de defesa nacional ou de segurança interna, ou podem atuar na defesa de interesses particulares, com objetivos políticos e monetários [...] 

As milícias aqui no Rio são combatidas pelo Secretário de Segurança Pública do Rio que inclusive criou as UPP’s.

Pergunta que não quer calar, quem vai combater a “Milícia Nacional” constituída principalmente pela Lava Jato e a Globo?

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

Emanuel Cancella é coordenador do Sindicato dos Petroleiros do Estado do Rio de Janeiro (Sindipetro-RJ) e da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP).

Rio de Janeiro, 16 de junho de 2015;

Um comentário:

  1. Vixxxx. Descobri a cor do sol de carajás. É mais vermelho do que nunca....

    ResponderExcluir