CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 12 de maio de 2015

Vereador ODILON pede desculpas ao povo de Parauapebas

7 comentários:

  1. Meu Deus. Isso é muita cara de pau. Onde esse município vai parar? Pelo jeito vai ficar por isso mesmo. E todos os vereadores assumiram que são corruptos ao ficar calados

    ResponderExcluir
  2. Puro circo, levou os funcionários contratados para o aplaudir, sob a batuta do velho asqueroso do morro dos ventos, só uma palavra define esses políticos e secretários de Parauapebas inclusive os que se dizem evangélico e negam a Cristo com seus atos profanos de corruptos, "SATANISTAS"

    ResponderExcluir
  3. Odilon, pede pra sair, a minha vergonha é demais.

    ResponderExcluir
  4. O mínimo que esse "cidadão" poderia fazer era renunciar ao mandato caso ele possuísse retidão moral e consciência cidadã, em que, num gesto louvavel, se retiraria da vida pública. Mas nao eperemos tal atitude, mesmo porque a velha raposa está mais pra dizer:"num tô nem aí!!! " Pior é que muitos irão apaudi-lo pela atitude de "macho"...PADRAO PARAUAPEBAS!

    ResponderExcluir
  5. ASSIM FICA FÁCIL, MUITO FÁCIL (Mea Culpa é meuzovo).
    Aderbal da Silva
    Coisas da política, que só em Parauapebas...
    É aquela velha história: "a emenda saiu pior do que o soneto"; traduzindo: “em m., quanto mais se mexe mais fede". O nobre edil, que está mais para senil, continua tentando explicar o inexplicável e cada vez mais se complicando. Assinar uma nota pedindo desculpas ao povo e perdão a Deus... é esta a sua autopunição? Assim fica fácil, é o mesmo que dizer: "devo, não nego - mas também não pago"; ou, "falei mesmo e tá falado - ninguém tem nada com isto". E da justiça, qual seria o seu castigo? Talvez assim: "Excelentíssimo vereador, por ter tido a bravura de falar a verdade em local público, diante das câmeras e também do público e por ser o senhor um homem de idade, com claras evidências de senilidade, está absolvido por esta batuta. Assinado: Ministério Público". Não seria bonitinho? Garanto que os outros vereadores e vereadoras, mesmo não sendo (ainda) senis, iriam ficar com inveja do seu colega e seguir o seu exemplo - e nem precisariam depois ficar pedindo desculpas, metendo a mãe no meio.
    Como se dizia antigamente: "ninguém merece!" Mas, pelo sim ou pelo não, fico com o que disse o Tico Santa Cruz: “É mesmo um cara de pau!”

    ResponderExcluir
  6. Eu moro em Goiás e entendi perfeitamente o que ele quis dizer. Abram a mente. Ele é milionário, 10 mil não faz nem cócegas para ele ! O que ele quis dizer é que 10 mil não daria para manter o ritmo de vida que ele tem... Mas isso não quer dizer que ele está roubando do povo. Pelo amor de Deus ! Quanta ignorância ...nem em Parauapebas eu moro. Sou de Goiás. Mas, pelo que eu vi , em sua carreira politica ele ajudou muito o povo... Ganho o salário de uma professora " contrato temporário " e não me senti nenhum pouco ofendida com o discurso dele! (Isabela )

    ResponderExcluir
  7. Melhor ele que fala em público o que pensa, do que os que roubam do povo na caladinha. Não quis colocar meu comentário anônimo , pois não sinto vergonha do que falo também. #defendomesmo

    ResponderExcluir