CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Valmir da Integral foi à residência do ODILON tomar um cafezinho



A poucos instantes, ODILON recebeu o Sr. VALMIR DA INTEGRAL em sua residência, estão reunidos, será que o cidadão de Parauapebas é capaz de imaginar o que eles estavam conversando?

Quebra de decoro, no mínimo

E os vereadores não irão abrir uma investigação por quebra de decoro contra o vereador ODILON?

Ministério Público

E o Ministério Público, esperando o mundo se acabar?

Poder judiciário em Parauapebas

E os membros do judiciário de Parauapebas, que pensam, vão censurar o Sol do Carajás a pedido de um deles ou irão julgar as ações contra o prefeito de Parauapebas?

Cidadão envergonhado

O cidadão de Parauapebas nunca esteve tão envergonhado das autoridades do município.

Parauapebas não merece!

2 comentários:

  1. Agora seria uma boa hora para mandar varias denuncias das irregularidades do governo, para o fantástico no quadro cadê o dinheiro que tava aqui. aproveita que parauapebas virou assunto nacional e coloca novamente a denuncia. quem sabe eles não aparecem por aqui.

    ResponderExcluir
  2. É,parece que estar sendo preciso os próprios corruptos se entregarem. Pelo jeito MP está esperando o mundo se acabar mesmo pra agir contra esses exploradores do dinheiro público, está sendo preciso eles se entregarem como fez o burro do Odilon em plena tribuna! Agora não tem como negar ta em rede Nacional. Vamos lá autoridades façam o serviço de vcs! Investiguem esses bandos de secretários também que estão rico de tanto fazer meter a mão no dinheiro do povo!

    ResponderExcluir