CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Parauapebas: caixa d'água na empresa INTEGRAL com as cores da SAAEP

A SAAEP é uma autarquia municipal de Parauapebas, criada para fornecer água e saneamento básico ao cidadãos de Parauapebas, mas não faz nenhuma coisa e nem outra, ultimamente tem fornecido apenas escândalos.

Veja a foto abaixo:


A foto é apenas para ilustrar (tem mais fotos). Ela, a foto, mostra uma caixa d'água "repousando" na carroceria de um caminhão, estacionado no pátio da empresa Integral.

A caixa d'água tem as cores iguais as utilizadas pela SAAEP, por mera coincidência.

Na empresa e no quintal do prefeito 

As instalações da empresa INTEGRAL, que tem no prefeito de Parauapebas o seu principal sócio, está localizada ao lado da chácara-residência dele (o prefeito). Para chegar a sua casa, ele (o prefeito) passa na frente da empresa, mas tudo isso ou nada disso é o suficiente pra mobilizar o membro do MPPA e muito menos o judiciário de Parauapebas. 


Caminhão com caixa d'água na Integral

A empresa INTEGRAL tem como principal atividade a  montagem de estrutura metálicas.

O Sr. VALMIR QUEIROZ MARIANO, vulgo VALMIR DA INTEGRAL, declarou ser proprietário de 70% das ações dessa empresa (AQUI no TSE).




Integral doou R$ 966.700,00 para a campanha eleitoral

A empresa de ENGENHARIA INTEGRAL LTDA. doou à campanha do candidato a prefeito de Parauapebas em 2012, ou seja, para o Sr. VALMIR DA INTEGRAL, a quantia de R$ 966.700,00.

Na Receita Federal está assim

Consultando o site da Receita Federal, constata-se que o prefeito de Parauapebas, VALMIR QUEIROZ MARIANO e o seu filho, ALESSANDRO QUEIROZ MARIANO, são os sócios-administradores da empresa, evidente, o prefeito deve ter sido afastado da administração da empresa, mas não atualizou a informação na Receita Federal, um lapso, veja:




2 comentários:

  1. Lindolfo tem uma empresa que está prestando serviço de construção de escola e tapa buraco, pelas ruas da cidade que é do gerente da Integral.

    ResponderExcluir
  2. Acho que vou pintar minha caixa d'gua de vermelho, vai que azul da cor que é eu seja acusado de algo ligado a SAAEP. É cada uma que vejo.

    ResponderExcluir