CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 25 de maio de 2015

OAB Parauapebas - Subseção recebe o nome do Dr. JAKSON


Simone e Dona Teresa - esposa e 
mãe do Dr. JAKSON

No último dia 22, com a presença do vice-presidente da OAB-PA, ALBERTO CAMPOS, a sede da subseção em Parauapebas recebeu o nome de Dr. JAKSON SILVA. 

A cerimônia teve a participação da SIMONE e Dona TERESA, esposa e mãe do Dr. JAKSON.

O vice-presidente da
OAB-PA, Alberto Campos

A cerimônia contou com a presença do vice-presidente da OAB-PA, ALBERTO CAMPOS, que em seu discurso destacou a atuação do Dr. JAKSON: “Jakson era um homem que vestia a camisa da cidade e, principalmente, vestia a camisa da OAB e da classe. (...) Fui fazer um desagravo presencial em Alenquer e lá, lembrei o Jakson. Na próxima segunda-feira, faremos um ato contra o PJ e em Marabá e, mais uma vez lembrei dele. Certamente ele iria querer estar lá. A OAB sem o Jakson não é a mesma. Essa homenagem serve para perpetuar o nome e a figura do Jakon na história da OAB de Parauepebas e na história da advocacia do Pará. Gostaria de homenageá-lo pessoalmente presencialmente.”


Simone: justiça

Muito emocionada, a viúva de Jakson, Simone Moreira dos Santos, foi a última a se pronunciar. Ela agradeceu e se disse muito feliz e honrada com a homenagem. “Ele foi uma pessoa corajosa, irreverente, dinâmico e que tinha uma atuação marcante que representava com muito orgulho a OAB. E essa sede foi um sonho realizado na gestão dele. Mas ele teve outros sonhos, e vamos lutar para conseguir realizar outros sonhos e os ideais deles. Obrigada!”

Novos advogados



Na oportunidade, houve também a cerimônia de entrega de carteira a dois novos advogados.

Fotos: Sheila Faro
Veja aqui na www.oabpa.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário