CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 26 de maio de 2015

GAECO fecha prefeitura de Parauapebas, prefeito é procurado

Ninguém entra e ninguém sai da prefeitura de Parauapebas, por ordem do GAECO, policiais e Ministério Público ocupam sede do governo municipal, prefeito é procurado, não há confirmação se há mandado de prisão. 

Servidores vivem momento de tensão no interior do prédio.





Imagens desse momento da prefeitura de Parauapebas, onde o GAECO realiza operação para apreensão de documentos e equipamentos, a expectativa é que pode ocorrer a prisão de autoridades, não está confirmada a presença do prefeito VALMIR DA INTEGRAL na sede do governo municipal.

Essa é a segunda operação policial e do Ministério Público no governo VALMIR DA INTEGRAL, a primeira foi da Polícia Federal, por suspeita de fraude no transporte escolar municipal (Veja AQUI).

3 comentários:

  1. Pra quem achou que não ia dar em nada..tá ae;;

    ResponderExcluir
  2. ate que enfim a justiça vai ser feita,e vai cortar esse câncer que destrói a vida do cidadão de bem de Parauapebas e chega dessa corja de ladrões que pra saqueia os cofres públicos e ainda se fingem de santos.policia borracha no lombo dos que merecem.

    ResponderExcluir
  3. E lá no Meio Ambiente e Urbanismo???? Eita ai ai Zoenio e Andre as coisas estão piorando viu... tem muito doc com os Homens já.... Zo a casa caiu pra ti tambem.... esperem vcs dois

    ResponderExcluir