CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 3 de maio de 2015

A vergonha: 2 anos depois conseguiram pintar a parede do hospital e os muros de algumas escolas

Amarelão: as obras que envergonham os cidadãos de Parauapebas - mais de R$ 500 MILHÕES em obras e fazem propaganda de muro pintado? 



Um governo que não trabalha, que se atrapalha todo dia e toda hora, não tem o que mostrar à população, apesar dos bilhões e bilhões, quando consegue pintar uma parede de um prédio ou o muro de uma escola tem mesmo que comemorar e fazer muita propaganda.

O que deveria ser rotina na mais rica cidade do Pará, na bilionária Parauapebas, ou seja, cuidar da conservação das suas instalações, vira motivo de muita festa e de uma vergonhosa propaganda, vira "A GRANDE OBRA" do destrambelhado governo de Parauapebas - pintar parede de prédio e muro de escola, que vergonha!

A verdade é se o DARCI não tivesse deixado algumas obras quase prontas esse governo atual de Parauapebas nada teria feito.



6 comentários:

  1. Este governo é uma piada. Uma política de manutenção de prédios públicos vira notícia porque, afinal, não se tem muito o que divulgar. Lá na ASCOM só tem gente mamando..concurso público nem pensar! o último não abriu nenhuma vaga para preencher o quadro funcional da Prefeitura..enquanto isto, ficam mamando e o governo mentindo pro Povão.

    ResponderExcluir
  2. você falou tudo Lindolfo , Valmir só sabe pintar muro de amarelo e marrom , por onde passamos e o amarelão na alta meu deus e temos que aguentar mais dois anos esse prefeito que não sabe administrar nada , começa uma coisa não termina,coloca asfalto num buraco e deixa um cratera para trás e assim vai

    ResponderExcluir
  3. Adimiro o sol do carajas se surpreender com as obras do hopital se lembrar que o Darci ficou 8 anos no poder e não conseguil concluir as obras imagine quem esta no poder a 2 anos

    ResponderExcluir
  4. Para o aniversário da cidade teremos inauguração da pinturas de meios feios.
    Tem também uns cortes de grama por ai ai..vai ser show. Parabéns Valmir. Nada diferente do que fazia seu Antecessor Darci. Salva nos Catalão!

    ResponderExcluir
  5. Tem as Caixas de Água da SAAEP que estão sendo construídas na Integral, bem na beira da PA160!!! Estas estão indo de vento em popa! Em mais um escárnio a probidade no nosso milunicipio.

    ResponderExcluir
  6. Darci fez o que para o hospital? Já ta fazendo campanha? Dizer que só foi pintado é coisa de achismo... só espero que a reforma e a mudança interna no prédio traga pelo menos um pouco mais de conforto a quem procura atendimento, já quanto aos médicos aí é outra historia....

    ResponderExcluir