CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Simples, governar! Planejar!

Em Marabá, João Salame vai mudando a realidade do município!

Como é simples: Veja aqui no HIROSHI BOGEA

Em Marabá, administrada por JOÃO SALAME, é nítido que as coisas vão andando, a administração, apesar das dificuldades e sem recursos comparáveis aos de Parauapebas, mas com planejamento, escolhas certas, prioridades - PLANEJAMENTO. 

Com uma atuação política sábia e uma articulação com o governo federal e estadual, superando diferenças quando o importante é trazer resultados para a população. Simples assim!

Em Parauapebas, o atual governo vai afundando o município!



Já Parauapebas, sem administração, é nítido que as coisas estão afundando, apesar da abundância de recursos, BILHÕES e BILHÕES, mas nada anda, a cidade está dominada pelo lixo, sem saúde pública, faltam escolas para as crianças, a violência assusta as famílias de bem, enfim, sem PLANEJAMENTO.

Sem articulação, o governo faz uma lambança a cada dia, a prioridade agora é CENSURAR quem levantar a voz contra os desmandos locais.

Simples assim!

6 comentários:

  1. Até porque o governo Valmir não construiu nenhuma escola e em Marabá não existe buraco nem rua sem asfalto! Menos amigo, fica menos feio fazer oposição sem forçar a barra!

    ResponderExcluir
  2. Marabá é 100% não tem crime, não tem buraco, não tem transito ruim, tudo é novo... vai vendo.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk tentar falar bem do Salame é o mesmo que jogar pedra na lua, coisa pra louco.

    ResponderExcluir
  4. Maraba é orgulho da região! Não é esse governo que só enrola o povo com reformas de prédios públicos e dão chá de sumiço no milhões da prefeitura. O Jatene apóia o Valmir de Parauapebas que não faz nada pro povo e é contra o Salame que trabalha bastante em Maraba. Quadrilha de lobos....

    ResponderExcluir
  5. PARA ESSE PREFEITO PARECE QUE DUAS COISAS NÃO LHE FALTAM NUNCA SÃO: RUAS CHEIAS DE LIXO E SEU POTE CHEIO DE VIAGRA,

    ResponderExcluir
  6. Salame deve ta molhando a plantinha do Sr. Lindolfo bonitinho.... Marabá não é nada disso, lá cada rua tem apenas um buraco ele começa no inicio da rua e termina no fim da rua.... kkkkkkkk .
    Para quem não anda por Parauapebas, por que primeiro não anda pelos bairros, vai lá no novo Brasil e veja a escola que estão concluindo lá.... affffffff vai procurar o que fazer sr. Lindolfo.
    Desejo que meu comentário seja publicado.

    ResponderExcluir