CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 8 de abril de 2015

SAAEP deve horrores e cidade pode ficar sem água. CELPA corta energia da SEMOB

Inadimplência (calote) pode deixar Parauapebas sem água!

Cidade pode ficar sem água por "calote" na CELPA

Enquanto ele, o Sr. VALMIR DA INTEGRAL, gasta horrores sem eira nem beira, principalmente com propaganda e pessoal temporário, nem a SAAEP e nem a Secretaria de Obras, a SEMOB, tem dinheiro pra pagar a conta de energia à CELPA.

Ontem, 12:15, a energia da SEMOB foi cortada, os funcionários foram dispensados à tarde, mostrando a falta de planejamento e gerenciamento do governo municipal, eles, a "famiglia integral", vão quebrar Parauapebas.


Resultado de imagem para SAAEP


Situação grave

A dívida da SAAEP acumulada em 2013 e 2014 alcança altíssimos valores, a CELPA ontem ameaçou cortar a energia da autarquia, o que poderia causar falta d'água em toda Parauapebas.

A ordem para cortar a energia já foi emitida pela diretoria da CELPA, a empresa pode executá-la a qualquer momento, na sua totalidade, mas ontem já foi cortado de alguns setores da SAAEP.


Falta de planejamento



O descalabro administrativo já era percebido em 2013, mas com a nomeação da própria filha do Sr. VALMIR DA INTEGRAL, a Sra. FLÁVIA DA INTEGRAL, a situação caminhou para um total descontrole.

Com certeza, é tudo planejado pela filha do prefeito, afinal, ela é a secretária de planejamento.
_____________________________
Nota: hoje, pela manhã, a SEMOB continua sem expediente, a CELPA cortou a energia da secretaria que é chefiada por um "ex-empregado" da Integral. 

7 comentários:

  1. SIM MAS CADẼ O DINHEIRO QUE ESTÃO ARRECADANDO ATRAVÉS DO TERROR QUE ESTÃO ESPALHANDO JUNTO A POPULAÇÃO, A MENSAGEM DO SAAEP É: OU PAGAM OS DÉBITOS ATRASADOS OU ELES CORTAM SUA AGUA. ATRAVÉS DESSE TERROR ESTÃO ARRECADANDO MILHÕES. ALÕ G7, CPI DA SAAEP JÁ!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou contra o governo, mas se quer usar um serviço público ao menos pague por ele. Sou a favor de cortar a quem deve sim. Que paga pelo serviço tem um serviço de merda pq muitos não pagam. Quer agua grátis recolha a agua da chuva ou abra um poço.

      Excluir
  2. Roubaram até o dinheiro da conta de luz. É o fim!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindolfo e porque ninguém faz nada. Cadê o Ministério Público?

    ResponderExcluir
  4. O problema de Parauapebas está nas pessoas que, em geral, vieram compor a população! A maioria, são pessoas que só veem na cidade uma oportunidade de ganhar dinheiro para um dia ir embora criar seus filhos em outro lugar. Não existe amor pelo lugar, portanto, qualquer que seja o forma de ganhar dinheiro, principalmente se for de forma fácil e rápida, essas pessoas querem fazer parte. Ai, acabam encontrando no setor público, a oportunidade para realizarem seus sonhos à custa do dinheiro público. Não interessa a classe ou categoria, seja professor, jornalista, médico, policial, militar, religioso, autônomo, advogado, profissional liberal...É lamentável, mais é a mais pura realidade,dói em mim também admitir isso. Não interessa se quem governa a cidade é A ou B, enquanto não existir o sentimento de amor e patriotismo por essa cidade que está sempre de braços aberto para acolher a todos nós, estaremos fadados falência.

    ResponderExcluir
  5. Mas o povo não quer gente daqui. Na eleição passada tinha vários candidatos que praticamente nasceram em parauapebas, inclusive um bem jovem ( que não ma recordo o nome agora) escolheram o velhote, que vindo de uma empresa falida. Esperavam o que?

    ResponderExcluir
  6. Em se tratando de gestão publica nossa cidade está uma M.... Em se tratando de arrecadar dinheiro publico nossos governantes estão ótimos. (Prefeito, secretários, chefes de gabinetes, secretários adjuntos e câmara municipal.) Todos enricando a olhos vistos e o povo Ó........ Já que virou moda fazer manifestação contra o governo federal porque não fazemos a nossa própria manifestação? Vamos organizar junto as entidades de classe, ACIP, CDL, OAB.... Vamos parar Parauapebas.

    ResponderExcluir