CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 1 de abril de 2015

O vereador Braz que fique sabendo, o suplente Zacarias também

O Regimento Interno da Câmara de Parauapebas há muito que está em desacordo com a Constituição Federal e com tudo, o próprio TCM-PA, em relação à ordenação de despesas, sacramentou:




O vereador BRAZ e o suplente Zacarias, saibam que a sociedade de Parauapebas, o SOL DO CARAJÁS também, terá tolerância ZERO com qualquer ato ilegal e lesivo ao erário municipal, a começar pela ausência de publicidade das nomeações dos servidores desta casa legislativa, sejam efetivos e ou contratados temporariamente.

Vereador Braz é o presidente da Câmara, o suplente ZACARIAS era o diretor administrativo.

Entenderam!? Caso não tenham entendido, logo entenderão.

________________________________
Nota: O suplente ZACARIAS era diretor legislativo, não administrativo como informamos, pronto, agora entendemos o motivo de tantas lambanças nas últimas sessões da casa.

5 comentários:

  1. Parece que não vai dar tempo de muita coisa não!!! Até os nomeados do j. Feijão continuam.... Pra que mexer.... Ele vai já.voltar mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. um de seus colaboradores...2 de abril de 2015 às 07:33

    Caro Lindolfo,
    ha algum leio o seu blog para me inteirar de alguns atos e acoes que acontecem no pebinha pricipalmente na prefeitura..... mas tenho uma critica enorme quanto as informacoes hora contidas ultimamente no blog pois acredito que seus informantes em muito se enganam ao repassar e vc ao publicar, pois muitas informacoes fogem da realidade e me parecem a maioria das vezes com o intuito apenas de atacar e denegrir a imagem de alguns politicos que acredito eu ja estao pre-selecionados...... uma dessas informacoes se diz repeito or sr agora vereador Zacarias pois o mesmo quando ocupava cargo na Camara nao era Diretor Administrativo e sim Diretor Legislativo da Casa...... Quanto ao vereador Braz acredito que suas acusacoes sao meramente perseguincao uma vez que tanto eu quanto outros funcionarios concursados da casa estamos vendo nitidamente uma mudanca na administracao da Camara nesses poucos meses que o Braz ests a frente da casa, e mudanca pra melhor com transparencia, valorizacao do servidor e cuidado cok o trato dos recursos publicos..... entao vamos informar sim que e o dever da impressa, mas tendo sempre o cuidado de FALAR a verdade para nao cair no descredito.. e lhe agradeco muito se vc publicar meu comentario....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não precisa agradecer,

      Quanto a transparência só pode ser piada o que você diz, meu caro, nada mudou, visite o site oficial da Câmara, agora, veja que vc não encontra nele nem o REGIMENTO INTERNO, quase nenhuma lei, nem a relação dos servidores (efetivos, comissionados), muito menos a remuneração deles, despesa públicas.

      Melhor você continuar lendo O SOL DO CARAJÁS e parar de tentar defender o INDEFENSÁVEL.

      Mas eles terão que cumprir a LEI.

      Excluir
  3. Lindolfo, seu Blog é ótimo. Você é um cidadão de bem, destemido e verdadeiramente preocupado com o desmando que impera em nossa querida cidade desde que ela começou. Aliás, a gangue que a assola é basicamente a mesma desde aqueles tempos. Rogo a Deus que sua voz nunca se cale!

    ResponderExcluir
  4. Esse cara ter conseguido alguma coisa desse vereador braz pra estar defendendo tanto. Eu precisei ir na camara uma unica vez , espero nunca mais precisar. E presenciei uma cena desse vereador ( ele não me viu) achei muito arrogante, ambicioso como se a câmara fosse dele somente. Não gostei!

    ResponderExcluir