CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 7 de abril de 2015

Maquivalda, esposa do vereador BRAZ, teve contratações rejeitadas


O Tribunal de Contas não explica a ausência no processo do responsável pela contratação, o Sr. VALMIR DA INTEGRAL, ele quem nomeou a própria secretária MAQUIVALDA.

Estranho o Tribunal querer pegar "peixinhos", quando o responsável é o Sr. VALMIR DA INTEGRAL.

Pesquisando no Portal da Transparência, encontra-se a "rescisão contratual" de ANA MARIA GOMES SANTOS, com empenho realizado em 15/05/2013, observa-se que o motivo é o "término" do contrato:




Não foi localizada a "rescisão" contratual da outra pessoa citada no processo do TCM-PA, a Sra. LUZENIRA DA SILVA COELHO.

3 comentários:

  1. Prezado, não é que o TCM queira pegar os "peixinhos". É que a competência pelo julgamento final das contas do PREFEITO é da Câmara - a quem ele sequer presta contas. Os Ordenadores de Despesas são julgados diretamente pelo TCM. Nessa forma caberia a Câmara argumentar os fatos e assim, na forma correta, proceder aos processos regulares para responsabilização do prefeito. (todavia não vejo interesse da Câmara em contratar profissionais do Direito competentes e hábeis para tal feito!).

    ResponderExcluir
  2. Açuquinha e Tutuzinho são imprensa séria? Para ou, e eu sou o coelhinho da Páscoa.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isto, poucas vagas neste último concurso para os diversos cargos. Agora, nós sabemos o motivo de tanta palhaçada!!

    ResponderExcluir