CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 29 de abril de 2015

G7 aprova aumento dos servidores contra a vontade do governo

Odilon, Zacarias e Braz, sob vaias, são forçados a votar pelo aumento

Odilon: vaias e repúdio da população

Sem dinheiro, governo tentou, mas foi derrotado

O governo negociou com o sincicato um aumento mínimo, sequer recuperou as perdas dos trabalhadores, enviou o projeto de lei para a Câmara, depois viu que não tinha mais dinheiro pra bancar o que havia acordado, assim orientou o vereador ODILON e o Braz pra barrarem o aumento ou atrasar a votação o máximo possível.

ODILON e BRAZ tentaram de tudo, mas os servidores, com apoio incondicional do G7, venceram a queda de braço com o governo municipal e garantiram seu aumento, na sessão de ontem na Câmara.

G7 autoriza governo a rodar folha suplementar

O governo tentou de tudo e impediu que a comissão de finanças e orçamento fizesse o relatório, mas o G7 aprovou o aumento dos servidores.

Pra evitar atraso e que os servidores recebam logo seu pagamento, os vereadores do G7 aprovaram a sugestão de que o aumento saia  em folha suplementar, caso não dê tempo de pagar na data prevista.

João do Feijão é abraçado na Câmara, Zacarias é vaiado



Alguns detalhes que dizem muito coisa, uma cena ocorrida na Câmara mostrou o quanto a população repudia o atual governo de Parauapebas, não bastasse as vaias aos vereadores da base, acredite, João do Feijão ao entrar na Câmara foi recebido com carinho pelos populares, todos pediam seu retorno, querem que ele volte a compor a oposição, pra reforçar o G7, o vereador ZACARIAS, que o substituiu, até o momento não agrada à população, recebe vaias.

Sindicatos pelegos

O momento era o mais propício para os sindicatos dos servidores públicos de Parauapebas avançarem em suas conquistas, apertarem um governo fraco, sem rumo, mas alguns sindicalistas, como os do SINTEPP, perderam o bonde, pelegos que são.

Um comentário:

  1. Vergonha e palhacada foi oque assisti ontem vendo velhas figuras que entram governo e sai governo e nada como wanterlor judson todos moscando na camara e o bode velho dizendo que o salario de vereador não da para viver o ferra braz interferindo a todo momento na fala dos vereadores a luzilote que se diz representante de deus na terra miquinhas amestrado pelo governo o tedioso eudebiomental nosferatu e sua careca zacaria que deveria estar no livro negro de toda glosa jõao do feijão podre entre tantos.

    ResponderExcluir