CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 12 de março de 2015

Vereadores foram ao Ministério Público

Vereadores de Parauapebas são recebidos pelos 
Procuradores do Ministério Público

Audiência com autoridades do MP

Os vereadores do G8, com o apoio da imensa maioria da população de Parauapebas, compareceram à sede do Ministério Público, na capital do estado,  em Belém, foram recebidos em audiência pelos Procuradores,  Dr. NELSON MEDRADO e Dr. MILTON MENEZES, ambos atuam no GAECO, órgão da instituição que combate o CRIME ORGANIZADO no Pará.

Confirmam denúncias

Os procuradores não deixaram dúvidas, estão convictos que há uma organização criminosa na prefeitura de Parauapebas, praticando vários crimes, com desvios milionários.

Abalado psicologicamente

Algumas pessoas do convívio diário com o prefeito afastado, dizem que ele mal consegue balbuciar algumas palavras, mostrando-se muito abalado psicologicamente e já confessa que perdeu a confiança da população.

Desespero

O prefeito afastado mostra desespero, o Sr. VALMIR DA INTEGRAL estaria passando mal, estaria sob efeitos de remédio, diante do receio de perder o cargo definitivamente. 

O nervosismo do prefeito ficou evidente nas suas conversas com seus "empregados" numa rádio de Parauapebas. 

Prefeitura parada

Como a ineficiência é grande, a cidade nem se deu conta, mas ao governo municipal está parado, desde a edição do DECRETO LEGISLATIVO afastando o prefeito municipal.

Adesões

No meio político já se anuncia que mais vereadores aderiram ao G8, o que torna a possibilidade da cassação e a perda do mandado do prefeito afastado ser mais rápida do que se imaginava.

5 comentários:

  1. O Dr NELSON MEDRADO, nao e radio de Parauapebas, que ganha pra mentir, DR NELSON, ganha e pra descobrir a verdade. e os podres tao saindo TA LIGADO

    ResponderExcluir
  2. FORÇA MINHA GENTE, A CARAPUÇA DESSA PESSIMA E HORRIVEL ADMINISTRAÇÃO JAMAIS VIVIDA NA HISTORIA POLITICA DA NOSSA CIDADE TA SAINDO PELAS PORTAS DOS FUNDOS DA NOSSA PREFEITURA VERGONHA PRA ELES CLARO! QUE ESTÃO COM SUA HISTORIA POLITICA MANCHADA DIANTE DA POPULAÇÃO, E QUE VENHAM OS BONS E ALMEJADOS TEMPOS DE PAZ E PROGRESSO PARA A NOSSA QUERIDA CIDADE QUE TANTO MERECE!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ja que ta todo mundo fazendo midia pro velhinho te mandei um pra vc fazer tambem. ta no seu e-mal!

    ResponderExcluir
  4. Lindolfo, tu sabes como fica a situação da gangue (Braz, Devanir, Odilon, Marider, Euzebi, Miquinhas e Majo da macra) do Prefeito Valmir Mariano que opera na Camara dos Vereadores?

    ResponderExcluir
  5. se o lindofo nao sabe, eu sei. ficam umas pessoas maldosas sem respeito pelo proximo, sem moral para falar em defesa do povo, sem noçao, desequilibrados, usurpadores, so pensam neles, o pior tao participando ( DIGO) tao acobertando os erros administrativo por falta de competencia. alo sociedade marques a cara desses setes, em 2016, vao pedir voto com a cara de pau.eu to com vcs diga nao a eles, quando eles pedirem seus votos diga sai daqui JUDAS. TA LIGADO.

    ResponderExcluir