CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 7 de março de 2015

Vereadores denunciam: filha do prefeito de Parauapebas é flagrada com documentos na Câmara, na calada da noite

Flávia da Integral
Flávia da Integral - com a mão na massa, na "calada da noite"


A filha do prefeito de Parauapebas, FLÁVIA DA INTEGRAL, foi flagrada na Câmara de Parauapebas em companhia do advogado contratado, MAURO SANTOS, e da esposa do vereador Braz, a MAQUIVALDA.

Flávia da Integral é a filha do prefeito afastado de Parauapebas, na boca da madrugada do dia 06, em companhia de outros membros do governo municipal, entre eles: o advogado contratado, MAURO SANTOS; o chefe de gabinete, GILMAR; a procuradora geral, QUÉSIA, e mais a secretária de habitação denunciada, a MAQUIVALDA. 

Todos foram flagrados, na "calada da noite", com a mão na massa, na posse dos documentos da denúncia apresentada à Câmara e que provocou o afastamento do prefeito Valmir da Integral.

Quais as intenções da FLÁVIA DA INTEGRAL e da MAQUIVALDA

O que pensar de pessoas que na "calada da noite", quando Parauapebas procura descanso de uma semana mais que conturbada, se dirigem a uma repartição pública, onde estão guardados documentos que responsabilizam essas mesmas pessoas.

Quais as intenções de adentrarem à Câmara, na boca da madrugada, para apanharem documentos comprometedores.

O que Parauapebas deve pensar da atitude da filha do prefeito afastado, do chefe de gabinete da prefeitura e da MAQUIVALDA, esta última é a esposa do "presidente" da Câmara e também é denunciada.

Veja a denúncia dos vereadores:


Documento divulgado pelos vereadores: ARENES, BRUNO,
 Dr. CHARLES, ELIENE, JOÃO DO FEIJÃO, JOSINETO,
LUZINETE e PAVÃO

As imagens do flagrante foram enviadas às autoridades e tão logo cheguem ao Sol do Carajás serão publicadas!

33 comentários:

  1. Nossa isso tudo nos assusta, tenho um amigo que é servidor da Câmara e confirmou tudo. Disse que deu a maior confusão e que alguns tentaram inibir para que não fossem gravados. Gente onde vamos parar, se dizem estarem certos porque não deixarem os vereadores investigarem? Do que temem?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oóóó anônimo inocente.... forão destruir, roubar provas contras suas pessoas e demais asseclas, claro!!!!

      Excluir
  2. Lindolfo,
    Siga a forma de notícia que vc tem tido! Isso é legitimidade.

    Quanto à esses atores recomendo que sejam representados no Conselho Federal da Ordem dos Advogados, pois Mauro Santos, Quesia Sinei e Flávia Mariano posam de advogados, mas sequer honram a profissão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se esqueçam do Gilmar que alem de chefe de gabinete tb é advogado.esses tipo de advogado dispensamos pois macula a imagemda nossa categoria. Oab por gentileza tome conta dos fatos e se pronuncie ou faremos nos adv de parauapebas.

      Excluir
  3. Que vergonha!
    Lá na igreja a Dra. Quésia fica Aparecendo de boa moça, puritana, mas parece que não serve ao mesmo Deus que nós, crentes.
    Deveria honrar a palavra de Deus e não se envolver nessas maracutaias, afinal, se fosse lícito, não seria preciso fazer de madrugada, às escuras.

    Aliás, deveria responder à processo administrativo disciplinar e ser exonerada da Prefeitura!!!

    Ela é servidora do município ou do Valmir???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora kesia.nunca foi honesta mas agora sua máscara caiu. Ela alterou e foi muitos proc de licitação tentando livra a sua cara e da sua amiguinha fabiana.

      Excluir
    2. Caro anonimo acredito que quando vc se refere a Dr Kesia nao seja a mesma que hoje e procuradora concursado do municipio, pois se cado conhecesse tal pessoal nunca teceria tais comentarios maliciosos, pois essa mulher e um exemplo de honestidade e competencia e como prova vem de varios governos pois nao olham nela ideologias partidaris e sim uma execelente tecnica...E se a mesma estava na Camara no tal horario comentando acredito que estava no exercicio de suas funcoes e nao com tramoias politicas ja que quem a conhece sabe muito bem que ELA e APOLITICA, e esta no cargo por competencia e nao conveniencia.

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkk só rindo né procurador na função na calada da noite meu querido o próprio estatuto municipal estabelece que nenhum funcionário é obrigado a fazer ato ilegais . Então a pobre procuradora desconhece os dizeres legais?foi vítima?estamos preparando uma representação e é bom ela arrumar uma desculpa melhor que esta. Apolitica ???ela causou diversos transtornos com o antigo procurador Mário e tentou com o marcone que foi esperto e lhe prometeu o cargo de volta assim que ela voltasse de licença.

      Excluir
    4. Não podemos falar de quem não conhecemos, certamente ninguém aqui conhece a Drª Quésia, pessoa íntegra, leal e que se preocupa com o interesse público, uma serva de Deus, um vaso nas mãos do oleiro, que tem a difícil missão de defender o interesse público.

      Excluir
  4. E essa filhinha do papai FLÁVINHA dizendo que não sabia quem era Mauro Santos!! Kkkkkkkk Deus é maior!! Vai cair todo mundo!!! E a Dra. Quésia envergonhando os evangelicos!!

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS PELA VIGILÂNCIA QUE O GRUPO G 8 ESTA TENDO COM RELAÇÃO AOS DENUNCIADOS QUE A TODO CUSTO TENTA ESCONDER AS PROVAS QUE OS CONDENAM MAS A POPULAÇÃO JÁ SABE E É TARDE DE MAIS ESTÃO MANCHADOS PARA SEMPRE. A POPULAÇÃO DE PARAUAPEBAS AGRADECE A NOBRE ATITUDE DO G 8 TUDO O QUE FOR PRECISO FAZER PARA BARRAR DE VEZ ESSA GENTE VCS NOBRES VEREADORES TEM QUE FAZER PARABÉNS PELA CORAGEM DE ESTANCAR ESSA SANGRIA AOS COFRES PÚBLICOS DA NOSSA PARAUAPEBAS A POPULAÇÃO ESTÁ AGRADECIDA VAMOS EM FRENTE..

    ResponderExcluir
  6. Tem que representar também na OAB o Dr. Gilmar Moraes

    ResponderExcluir
  7. Com todo o respeito aos evangélicos mas o que tem de crente metido em politica nesse governo se queimando se fazendo de santo na igreja e coitadinho cuidado para não ir parar no inferno escondendo as maracutaias dos patroes de vocês enquanto isso a população vive nas mazelas devido aos desvios do erário publico pago pelos nossos impostos mas saiba de uma coisa vocês estão a se próprio se condenando ou acham que não serão julgados como toda a humanidade?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... todos temos que respeitar os evangelicos, mas eles respeitam os outros? respeitam as religioes dos outros? claro que nao.
      Ainda bem que existem mais de mil tipos de igrejas evangelicas, eles mesmos brigam entre si, graças a Deus por isso, pq se fosse só uma o Brasil iria ter "guerra santa".

      Excluir
    2. Eles são as piores pessoas do mundo. Vcs já ouviram dizer que quem não dá nada de bom na vida dá um crente?

      Excluir
    3. Todos seremos julgados... evangélicos (ou crentes, como quiserem), católicos, umbandistas...enfim todos... Mas meu povo, o foco é outro, temos que nos unir, estão falando dos evangélicos, mas o ser humano é falho em qualquer vertente da sociedade. Vamos manter o foco... FORA VALMIR E SUA CORJA!!!

      Excluir
    4. As pessoas não estão impedidas de participar do processo político só porque são evangélicas, o Poder Público precisa de lideranças cristãs como a Drª Quesia para fazer a diferença, ela é concursada e tem o dever legal de exercer a sua profissão, não está envolvida na "política", mas tem uma importante participação no processo político de Parauapebas, faz parte de suas atribuições, que sempre foram desempenhadas sem qualquer mácula.

      Excluir
    5. Desculpem-me. Sou evangélico.
      Segundo a Bíblia que prego não são aceitos atos espúrios e as trevas são correlações do mal.

      Que a Dra. Quésia possa ter sido uma ótima pessoa e evangélica tudo bem, mas como justificar os atos dela junto à outros profisisonais (ela era a única concursada) em horário irregular, quando não tinha atividade na Câmara???

      Não há como ser justificado o inquestionável.

      Os atos formam o evangélico, não suas palavras!!!!!

      Excluir
  8. Agora o bicho pega o prefeito vai sair preso presta atenção , o nó de sucuri já foi dado

    ResponderExcluir
  9. Gente qual a função do Chico Brito hoje na PMP? Ai ele fica andando em bordel com patrimônio do povo isso é uma vergonha pra um velho daquele! Parauapebas ta sem rumo mesmo

    ResponderExcluir
  10. Exemplo o vereador marider

    ResponderExcluir
  11. Eh Kézia, quem te conhece de fato não te defende de jeito nenhum...se fosse apenas ela que agia assim contra o erário de parauapebas seria bom, mas a própria procuradoria está cercada de sanguessugas....

    ResponderExcluir
  12. caros leitores,
    Será que realmente os responsáveis por todas estas maracutaias serão punidos?? Acredito eu que não. Para os que não sabem há um relacionamento desde o início do governo com o presidente do TCM Sr. Zeca Araujo, relacionamento este que fora estreitado pelo causídico Dr. Mauro Santos (este também advogado do governador).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí é que está!!! São todos "farinha do mesmo saco".

      Excluir
  13. O Duda calou o babaca do Vicente na câmara
    Vicente seu safado puxa saco vcs e esse velho vai voar do Parauapebas. Viva ao Duda pela coragem

    ResponderExcluir
  14. Isso é um absurdo! Conheço a integridade da Dra Quésia. Quem planta vento colhe tempestades. Não posso dizer nada dos outros, mas da Dra Quésia, nunca vi na minha vida, uma mulher mais íntegra.
    Mas sei que a verdade vai aparecer, ela sempre aparece. Punir quem merece! Vamos pra frente!

    ResponderExcluir
  15. Conheço a Dra. Quésia: uma mulher íntegra e profissional capaz. Não enriqueceu em bens materiais, mesmo trabalhando há mais de 15 anos na Procuradoria, cercada por pilantragem por todos os lados, seja na equipe da Bel, Darci e agora do Walmir. Quem fala mal dela é porque não a conhece, demonstrando irresponsabilidade e leviandade.

    ResponderExcluir
  16. A população de Parauapebas,está esquecendo dos sete vereadores covardes que só tem compromisso com eles mesmo, vamos aos nomes dos artista :Major da Mactra educação, Devanir Martins, Odilon Rocha, Marider, Miquinha conhecido como coxinha, Euzébio conhecido como doquinha e o grande presidente Bráz esposo da secretaria internacional Maquivalda, esta é a lista dos sem compromisso com Parauapebas.

    ResponderExcluir
  17. Não me conformo em ver tantas ofensas contra uma pessoa como a Drª Quésia, que sempre lutou com tanto zelo e dedicação pelo Município de Parauapebas, é uma tremenda injustiça, quem conhece o seu trabalho, a pessoa que é, sabe muito bem que quem se levanta contra ela com ofensas não sabe o quanto ela é importante para este Município, peça fundamental que Deus usa a cada dia para resguardar o interesse público.

    ResponderExcluir
  18. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk anônimo das 16:57 Quésia!! Lobo em pele de cordeiro!!!! Só caladinha vem fazendo!!! Sósia do Margalho!! Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Sócia pode até ser. Sósia jamais. A dra Quésia é linda; dr. Margalho parece um Ogro...
    (Volta pra escola Amigo das 12:04)

    ResponderExcluir