CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 4 de março de 2015

Prefeito de Parauapebas, Valmir da Integral, ignora afastamento e vai despachar na prefeitura

Mal orientado, VALMIR DA INTEGRAL comete mais uma imprudência, vai para a sede da prefeitura despachar como se ainda estivesse regularmente no cargo de prefeito

Valmir da Integral estaria na prefeitura, mesmo afastado do cargo.
Policias estariam na prefeitura, mas não
esses POLICIAIS da foto, outra polícia

"Protegido pela polícia"

Nesse momento seguem notícias que o Sr. VALMIR DA INTEGRAL, afastado do cargo pela Câmara de Parauapebas, estaria na sede da prefeitura, que inclusive policiais estariam lhe dando "proteção".

Quem precisava de proteção era o Dr. JAKSON, o Grande, o Dr. Dácio... aliás, depois de tanto tempo, seria elogiável, mesmo com a demora, que a polícia paraense esclarecesse esses crimes.

Ciente do afastamento, desprezo pelas instituições

O prefeito de Parauapebas tem ciência que foi afastado do cargo, a própria prefeitura emitiu nota sobre a sessão da Câmara Municipal, ocorrida ontem, de forma que a prudência e a obediência à lei manda que o prefeito deixe o cargo e não compareça a sede do governo.

Recorrer é direito do prefeito, mas desrespeitar a decisão é imprudência

Evidente, trata-se de mais uma bobagem do prefeito de Parauapebas, VALMIR DA INTEGRAL, há uma decisão da Câmara Municipal de Parauapebas pelo seu afastamento, que o prefeito tem total ciência, cabe ao prefeito recorrer ao poder judiciário, o que lhe é direito, mas ingressar na prefeitura como se ainda fosse o chefe do Poder Executivo não é a melhor atitude, mostra um desprezo pelas instituições.

11 comentários:

  1. E acha que ele vai perder os ovos de ouro. Ele tá velho esquaquetico, mas ainda quer mamar. Fora velhote maldito.

    ResponderExcluir
  2. se o povo quiser ver às obras desse governo, basta ir onde tem um telescópio de alta potência, e focalizar rumo ao planeta marte, pois as visíveis sem esse instrumento é algumas inacabadas e muita destruição na cidade!

    ResponderExcluir
  3. Desrespeito total com a população, voltamos à era dos coronéis, esse senhor age como se fosse soberano sobre todas as instituições e a própria lei..... o correto a se fazer é veicular esse absurdo, gritar aos quatro ventos por mudança, parabéns aos vereadores que tiveram a coragem de bater de frente com esse governo sujo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora cabe ao povo ir às ruas e exigir mudança ou a Vice fara a mesma coisa... Lindolfo reuni o povo vc hj é um dos maiores veículos de comunicação do peba.

      Excluir
  4. Lindolfo, quais as consequências deste desmando? O que pode ocorrer com esse desrespeito à decisão dos vereadores?

    ResponderExcluir
  5. Como o Velhote vai pagar as vagas do concurso da FADESP?? kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Já deve está paga, quem estuda nesse Desgoverno não tem vez.

    ResponderExcluir
  7. Inocente vcs viu ele foi certificar que ninguém guardou nada nas gavetas que pudesse comprometer uma futura busca de documentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!!! Eles queimam tudo o que pode incriminar. Os funcionários das secretarias que o digam...eles sabem do que estou falando... das fogueiras na época em que a PF andou por certo prédio da administração pública.

      Excluir
  8. O povo inocente, pura pirotecnia, essa cassação não vale de nada, não tem poder de nada, poderiam ter gasto o tempo e nosso dinheiro com algo realmente necessário a nossa população!

    ResponderExcluir
  9. Alguém sabe dizer se esse fato envolvendo prefeito pode afetar concurso publico realizado recentemente?

    ResponderExcluir