CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 20 de março de 2015

Prefeito afastado de Parauapebas recebe mais um processo

Prefeito afastado contratou contratados pra fazer contas, sem licitação!



Trabalhavam na prefeitura


Ele, o prefeito afastado de Parauapebas não toma jeito.

Elas e ele, elas fazendo e ele sabendo, mesmo trabalhando na prefeitura, criaram uma empresa de contabilidade, o prefeito afastado ao invés de abrir sindicância e apurar os fatos, ele, o prefeito afastado, fez foi abrir um processo de inexigibilidade de licitação pra contratar a empresa dos seus "contratados", na maior pessoalidade. 

Sem contar pilar, derrubou tudo que diz o art. 37 da CF, letra morta, por sinal, ele fez um limpo no LIMPE - Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência.

A contratação é um primor, deve ser por isso que o prefeito afastado não presta contas na Câmara de Vereadores.


Processo de ADVOGADO

Pelo inusitado modo de contratar contratados, o prefeito afastado receberá mais uma citação numa AÇÃO POPULAR, patrocinada por ADVOGADO, sem qualquer discriminação, mas não contrataria um AAdvogado, pois acho que ação judicial é como um carro, tem que se conduzir com cuidado, com alto grau de teor alcoólico não dá, vai bater num poste qualquer.

3 comentários:

  1. Caro amigo a empresa de contabilidade e da senhora Mendes secretária da seja e da elnici tenho cópias do contrato de gaveta delas.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk põe álcool nisso!!!
    Tem mais dias pérolas:
    1. Uma das "sócias" é servidora, o que agrava a situação!!!

    ResponderExcluir
  3. É Onilce,camarada!A emprrsa dela foi aberta em 2014 e-em menos de 20 dias de aberta-já foi contratada por 100 mil reaid mensais..a moça,antes de ter sua empresa como responsavel pela contabilidade da prefeitura era ela.mesmo responsavel pela contabilidade da SEMED..Hum hum..e para coroar a cachorrada com nosso dinheiro,o contrato foi assinado enquanto a ONILCE ainda era servidora pública..UM ESCÂNDALO!

    ResponderExcluir