CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 21 de março de 2015

Parauapebas: Deputado ZÉ GERALDO denuncia compra de contraceptivos

CPI DA SAÚDE é destaque na Câmara dos Deputados

 


O deputado federal Zé Geraldo (PT), na tribuna da Câmara, em Brasília, denuncia a escandalosa compra de contraceptivos realizadas pelo prefeito afastado de Parauapebas, VALMIR DA INTEGRAL, fato que é investigado pela CPI DA SAÚDE.

Parabéns ao deputado ZÉ GERALDO, presta um grande serviço ao povo de Parauapebas, seria bom que os vereadores MIQUINHAS e EUZÉBIO, também do PT, seguissem o exemplo do deputado e agissem em defesa da nossa população.

Direção do PT em Parauapebas

Membros do PT estranham o comportamento e a omissão do seu diretório municipal, pelo jeito, a amizade é duradoura, está acima dos interesses do município e do próprio PT, parece existir algum acordo entre os rapazes e o prefeito afastado, pois embora exista uma resolução partidária indicando oposição ao governo, o diretório municipal nada faz de concreto para enquadrar o vereador EUZÉBIO e MIQUINHAS.

Com a palavra, o diretório do PT, comandado pelo PARAZINHO e seu mano, o "PITBULL", parecem que esses tem algum acordo com o prefeito afastado de Parauapebas, acordo duradouro, pelo jeito.


VALMIR DA INTEGRAL e membros do diretório do PT em Parauapebas, amizade duradoura. Eles, do PT, fizeram oposição ao governo DARCI, mas ao  governo VALMIR eles fazem "posição"

3 comentários:

  1. Deveriam ter vergonha na cara!!! Jamais foram PT!!! Temos de retomar as rédeas de nosso partido nessa cidade! Fora forasteiros. Fora estupradores!!!!

    ResponderExcluir
  2. É aí que dou razão ao idiota, mas rico, Boris Casoy: "isto-é-uma-vergonha!" - mas só para quem tem. E quem foi que disse que essa galerinha de aproveitadores sabe o que é isso? Querem mais é se dar bem, mesmo que seja em nome do PT - que o digam o Eusébio e o Miquinha (coxinha e doquinha - com letras minúsculas mesmo, como eles são).

    ResponderExcluir
  3. Pior é o tadeu vive de migalhas vivia de sobras do governo Darcy, e hoje vive dos restos do governo walmir.

    ResponderExcluir