CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 11 de março de 2015

Parauapebas com eles

Parabéns aos vereadores do G8 




Apoio irrestrito

Os vereadores do G8: ARENES, BRUNO, Dr. CHARLES, ELIENE, JOÃO DO FEIJÃO, JOSINETO, LUZINETE e PAVÃO ganham apoio de toda a Parauapebas.

Parauapebas apóia os vereadores do chamado G8, a cidade torce para que outros parlamentares passem a integrar o grupo, apoiando as investigações e ajudando a vice-prefeita ÂNGELA a encontrar um rumo para nossa cidade.

A coragem

Mesmo após vários assassinatos de adversários políticos do prefeito afastado de Parauapebas, como o do Dr. JAKSON, diante das ameaças e métodos que todos conhecem, a oposição se agiganta, cresce a cada dia, buscando justiça e combater os desmandos que ocorrem no município.

Manifestação do vereador Bruno 

"Meus amigos, diante dos acontecimentos ocorridos nos últimos dias quero deixar registrado algumas considerações:

1) Em decorrência do Presidente da Câmara ter encerrado a Sessão Ordinária do dia 03 sem submeter a plenária da câmara, que é soberana, a representação que contém denúncias substanciais, a maioria decidiu dar continuidade aos trabalhos e apreciar o material onde entendemos ser pertinente o afastamento do prefeito pelo prazo proposto;

2) Nesses mais de dois anos de governo, o Prefeito sistematicamente vem ignorando as solicitações e pedidos de contratos que são necessários para desenvolvimento do nosso trabalho, entre eles as prestações de contas; 

3) a subserviência do parlamento em detrimento da vontade do Prefeito tem comprometido o exercício pleno do poder legislativo, onde registramos essa madrugada a presença de diversos secretários e advogados do prefeito no interior da Câmara, onde estavam de portas fechadas vasculhando os documentos; e

4) a existência de processos judiciais, CPI da saúde e outras denúncias identificadas é um indicativo claro que precisávamos tomar uma atitude.

Dentro das razões expostas, acredito que o melhor para nossa cidade nesse momento é uma intervenção do Ministério Público e demais órgãos de fiscalização de maneira a esclarecer a população o que realmente está ocorrendo em nossa cidade e principalmente no interior da administração municipal. 

A partir de amanhã darei mais informações de que maneira vamos proceder. Que Deus nos abençoe e o melhor aconteça para o bem de todos!"

5 comentários:

  1. Esses aí só estão preocupados é com o bolso deles, estão ganhando muito, mas muito dinheiro mesmo pra estarem fazendo essa bagunça toda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bagunça e roubo de dinheiro, é marca desse governo, CPI das empreiteras e dos lotes já!

      Excluir
  2. Estou com vocês contam com migo pra manifestação. Pra tirar esse corruptos

    ResponderExcluir
  3. Sou com g 8 vamo tirar esse velhote

    ResponderExcluir
  4. Eu não estou com eles.
    E, antes que pergunte: não mamo nas tetas da PMP também: meu pai me ensinou a ter vergonha na cara, a trabalhar pra viver, coisa que nem G8 nem Walmir nem político algum faz.

    ResponderExcluir