CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 9 de março de 2015

Nunca viu rastro de cobra, se correr o bicho pega e se ficar o bicho come

Vereador Majo da Mactra, com medo, é flagrado escondido na prefeitura

Veja aqui no www.arrobapebas.com.br

Parauapebas envergonhada

Junto com o vereador BRAZ, cuja esposa está envolvida nas denúncias contra o prefeito afastado de Parauapebas, esse vereador, MAJO DA MACTRA, também tem receio de que o governo seja investigado. 

Alguém saberia dizer o que teme o Majo da Mactra? 

Será que há algo errado na SEMED: transporte, aluguéis, compra de livros, será que o Majo se importaria de explicar essas coisas para o Ministério Público? Para a Comissão Processante. 

Ney Mato Grosso e Majo da Mactra


Homem com "H"

Isso pode até ser um "majo", mas parece mesmo é um "soldadinho de chumbo derretido".

Ney Matogrosso não conhece o vereador MAJO DA MACTRA, mas se conhecesse iria cantar assim:


23 comentários:

  1. Lindolfo não o estou defendendo mas todo sabem que o único lugar que funciona o celular na prefeitura é próximo as janelas. Poderia ser uma cadeia de segurança máxima. Agora as outras duas figuras que aparecem Gilmar Maquivalda mostram que são covardes mesmo e pior farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que nada nos presídios telefone funcionam no palácio dos ventos nem a internet presta, quem ta com cara de medo é essa mulher não consegui identificar que esta conversando com o ze bonitinho.

      Excluir
  2. é metido a valente mas tomou foi uns tapas na semob kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é dez!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é dez!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Esse governo não que respeitar lei, contituicao federal, população, nem a câmara e nem nada!

    ResponderExcluir
  6. Sempre fui cético com relação à mudança no Palácio dos Ventos. Porém, com os últimos acontecimentos não vislumbro saída para o senhor Valmir Q. Mariano, pois as denúncias de improbidade são tantas que sem dúvida ele será afastado, pelo menos, temporariamente. e, mesmo temporário o afastamento, não haverá clima político mais pra ser reconduzido ao cargo.

    ResponderExcluir
  7. caro Lindolfo, não coloque a foto desse considerado cantor ao lado desse judas, usurpador. era pra vc colocar ele era ao lado assaltante do trem pagador.ta ligado

    ResponderExcluir
  8. Este aí é mais um vereador da cidade de um mandato só!

    ResponderExcluir
  9. Ao Anónimo das 8h;34, como é essa historia mesmo dos tapas na Semob? nos participe desta novidade sobre esse valentão!!

    ResponderExcluir
  10. Em Parauapebas o povo avança sinal vermelho, cospe no chão e dirige com naturalidade pela contramão. Porque esperaríamos que apenas os políticos daqui fossem corretos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é verdade... a MAIORIA ignorante peca pela ignorância (pelo desconhecimento) e ALGUNS do Poder que frequentam curso superior (inclusive, advogados, gestores, engenheiros, etc) cometem os mais perversos crimes contra o erário: é Terra de Garimpo.

      Excluir
  11. a prefeitura que é a casa do povo infelizmente está infectada por estas bactérias que aparecem na foto acima mas o remédio contra eles já foi aplicado, ano que vem teremos nossa casa (prefeitura) e (câmara de vereadores) purificada deste mal, DEUS É +

    ResponderExcluir
  12. Por favor quem
    Foi que levou tapas na SEMOB

    ResponderExcluir
  13. Primariamente não me parece que o Major esta refugiado, assim como não me parece que o povo esteja querendo atingir qualquer ser que la esteja, apenas querem fazer valer seus direitos. Mais me parece que ele esteja tentando utilizar o telefone, ou como muitos esteja apenas registrando a imagem do povo exercendo seus direitos. E observe que ele não esta tentando impedir ou com a cara fechada. Portanto descabida essa abordagem. Até pq vc esta fazendo suposições como sabe que o vereador esta com medo? o questionou sobre seus sentimentos?
    Quantos as acusações que a reportagem esta abordando, sinceramente, você esta se contradizendo, ao tempo que nos informa que o Valmir entregou as secretaria mas não a gestão, os contratos, os pagamentos, e os funcionários são decididos pelo Valmir e sua filha. Como podemos concluir que o dito Vereador teria poder de decisão sobre algum desses assuntos?? Ou saberia informar qualquer coisa a respeito?
    Então caro Lindolfo, muito aprecio seu trabalho mas realmente acho que temos coisas mais relevantes para abordar (como o fato da Angela não ter ido à justiça valer seus direitos, ou a próxima sessão da câmera) não ficar adivinhando se o Vereador tal esta com medo ou triste ou sorrindo numa foto.

    Vamos ser objetivos, o G8 esta longe de alcançar o objetivo deles, afinal até agora quem manda na prefeitura é o Valmir e sua tropa. Vivemos uma ditadura municipal e isso deve ser questionado e abordado com mais objetividade, lembre que em 64 (e creio que vc não havia nascido naquela época) mas vou relatar que os meios de comunicação foi imprescindível para a quebra da ditadura, temos musicas codificadas que fazem sucesso até hj, o povo foi as ruas com o incentivo da imprensa (exatamente pq a imprensa não estava preocupada se tiraram foto de algum politico com medo ou raiva ou qq outro sentimento os meios de comunicação estavam preocupados em acabar com a ditadura e fazer valer o direito do povo).
    Mas ao que parece, como o anônimo acima relatou, nem o povo daqui respeita a cidade ou seu semelhante, como acreditar que estariam preocupados e colocar ou tirar alguém do poder que os respeitem???
    emais caro Lindolfo devemos nos manter atentos aos fatos e provas pois levantar suposições sobre algo errado na SEMED ou em qualquer outra secretaria é leviano e até motivo de processo, desnecessário a imagem do seu blog e sua imagem tb.

    De toda forma mais coerente seria perguntar, no que diz respeito aos contratos a filha do prefeito ou a coordenadora de licitações pois há muito, e vc tem conhecimento disso, quem decide sobre esses assuntos são eles. Os vereadores não tem qualquer envolvimento. Inclusive isso já foi matéria levantada aqui por vc.
    Então na minha conclusão final esta matéria realmente foi desnecessária e de longe me simpatizo com o dito vereador ou se quer tenho apreço ao Valmir, apenas estou fazendo uma analise fria e imparcial.

    Caro Lindolfo espero que me desculpe por essas palavras duras mais necessárias pois vc entrou num caminho de comunicação muito bom e coerente só não quero que saia dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindolfo costumo ler suas publicações e apoio seu apoio a transparência mas na foto o cabra não parece com medo. e pelo andar da carruagem ele nem deve mandar em mais nada lá a muito tempo. Acho que esses contratos estão beneficiando outros mesmo.

      Excluir
    2. Tai foi levantado um boa questão pq o G8 ainda não tirou o prefeito do posto? pq a angela não assumiu de fato?

      Excluir
  14. esse vereador de M.... que se diz dono da SEMED se juntou com essa tal de juliana para comprar 50 mil exemplares de um empresario Mineiro, mas o engraçado é que o empresário entregou os livros e não recebeu seu dindin, esses livros sumiram até hoje esse major deve ta queimando com a juliana. Engraçado que a verba foi liberada... cadê o DINHEIRO???? aléM do mais a professora Juliana sumiu com 16 mil notbooks d SEMED????
    será o que a professora e major fizeram com esse montante ?????
    se alguém souber a resposta (0)

    ResponderExcluir
  15. Lindolfo.... se o Ney M. Grosso sabe de vc fazendo a associação dele com esses criminosos o bicho pega pro teu lado. Põe a foto do molusgo LULA! kkkk

    ResponderExcluir
  16. Ei anônimo de 9 de março das 15:41, acho que por vc ser pago para puxar saco não te interessa saber que a maioria dos contratos firmados com a semed para reformar as escolas,estão nas mãos do irmão do Majo.
    Vc acha mesmo que ai não há favorecimento? Duvida?pergunta pra ele ou para o Rui Amorim que foi nomeado só para facilitar esse esquema!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anônimo 9 de março 21:30. Não possuo qualquer ligação com o Major ou qualquer outro vereador, para vc ter informações como esta ou vc mama ou estava mamando na prefeitura, mas isso não vem ao caso. As reformas são solicitadas pela SEMED à Comissão de Licitação e quem faz todo o trabalho é esta comissão, sinceramente vc acha que a filha do Valmir vai deixar de ganhar para favorecer alguém? já vimos aqui que ela é capaz de tudo. E outra vc acha que a coordenadora de licitações Fabia Souza vai deixar de ganhar o dela para favorecer alguém? qual foi a função do vereador avisar o irmão que haveria uma possibilidade de entrar dentro da prefeitura? ou vc acha que a filhinha do papai iria aceitar ordens, cara vc realmente precisa ir ver o que acontece la dentro.

      Excluir
  17. Lindolfo eu ri muito dessa musica.
    majo é vereador de um só mandato, ele sabe disso.

    ResponderExcluir