CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 3 de março de 2015

Diante da derrota, vereadores do prefeito VALMIR DA INTEGRAL abandonam a Câmara

Numa atitude antidemocrática, após perder a maioria, vereadores da base do prefeito abandonam plenário, diante da derrota iminente. 

Prefeito pode ser afastado ainda hoje: Valmir da Integral está perdido, sua conduta trouxe a instabilidade e a maior crise que o município já viu

Sessão continua, denúncia está sendo lida, tudo conforme o Regimento Interno da Câmara, base de vereadores do prefeito repetem o mesmo erro que cometeram na CPI DA SAÚDE!

Denúncias estão sendo lidas pela Vereadora ELIENE e se recebidas pela maioria,  aprovando a criação da COMISSÃO PROCESSANTE, o resultado é o inevitável afastamento do prefeito de Parauapebas, ainda hoje.

Vereadora ELIENE realiza leitura
das denúncias

Apesar do abandono do plenário da Câmara, pela base dos vereadores do prefeito, inclusive dos dois vereadores do PT, EUZÉBIO e MIQUINHAS, os trabalhos continuam, a maioria dos vereadores assim decidiram, as denúncias serão recebidas e a COMISSÃO PROCESSANTE instaurada.

Miquinhas e Euzébio: Coxinha e Doquinha do PT
também abandonaram a sessão

Membros do governo provocam tumulto

Vários secretários do governo VALMIR DA INTEGRAL foram a Câmara, com claro intuito de intimidação e provocação, numa criminosa tentativa de obstaculizar os trabalhos.

Continuidade da sessão é legal

O vereador BRAZ estava impedido, sequer poderia participar da Sessão, pois as denúncias atingem em cheio sua esposa, a Sra. MAQUIVADA, secretária de habitação, mas inconformado o vereador quis atrapalhar a sequência dos trabalhos dos demais parlamentares.

12 comentários:

  1. Está tudo certinho o prefeito será afastado;

    Art. 24 – Ausentes, em Plenário, os Secretários, o Presidente convidará qualquer
    vereador para a substituição em caráter eventual.

    Art. 25 – Na hora determinada para o início da sessão, verificada a ausência dos
    membros da Mesa e de seus substitutos, assumirá a Presidência o Vereador mais
    votado dentre os presentes que escolherá entre seus pares um Secretário.

    PARAGRÁFO ÚNICO – A Mesa, composta na forma deste artigo, dirigirá os trabalhos
    até o comparecimento de algum membro titular ou de seus substitutos legais.

    O Braz não podia presidir e deliberar sobre a denúncia ele é parte interessada a esposa dele é envolvida na compra de lotes superfaturadas.

    Está tudo certo e dentro da legalidade.

    Só a máfia e a imprensa paga que ainda defende esse prefeito em Parauapebas.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sabendo de um vereador, se o velhote não sair, vai haver a abertura de mais 2 CPIs, das empreiteras, e dos Lotes, ave maria fiquei sabendo que muita gente forte vai ser citada, cuidado com os pistoleiros, minha gente.

    ResponderExcluir
  3. Hiiiii a taboca rachou!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. a hora é agora tem que trazer a tona toda a maracutaia do prefeito e seus secretários a população de parauapebas clama por uma mudança de verdade, então é chagado o momento doa a quem doer.

    ResponderExcluir
  5. Espero que nossa cidade se livre deste prefeito. Se não for agora, será no próximo ano nas urnas.

    ResponderExcluir
  6. O que se viu na Câmara ontem foi um presidente que, por sua falta de experiência poderia ter pelo menos controle emocional para conduzir uma sessão.Se ele sabia de seu impedimento em presidir no processo de afastamento, deveria fazer um gesto de grandeza que o cargo exige, e não um mico, uma atitude grosseira e irresponsável, uma falta de respeito. O Braz ontem fez da Câmara a sua casa, a sua fazenda, esquecendo que ali é o Poder Legislativo e não apenas um prédio que abriga funcionários subalternos.

    ResponderExcluir
  7. Espero que seja pela moralidade e não apenas jogada política.

    ResponderExcluir
  8. Jogada política nada. Todo mundo sabe que esse é o Desgoverno mais ladrão do Peba, agora a mídia paga que ganha 900 mil por ano, anuncia que é jogada pra prejudicar o coitadinho do velhote. Mano com essa dinheirada até eu que sou mais besta, diria que o velhote é vítima. Kkkkk Lindolfo vc tá de parabéns, pois não ganha nada e nem faz churrasquinho toda sexta para os ladrões dessa cidade. Igual o Zé Porcaria

    ResponderExcluir
  9. Toda atitude é jogada política, inclusive a eleição de Walmir. A permanência dele é jogada política assim como o afastamento. Jogo é Jogo e ganha quem saber fazer a jogada certa na hora certa. Os 3 poderes, dos quais só 2 estão atuando, agem conforme as jogadas no bom ou no mau sentido. Quando entrar o Poder Judiciário saberemos se ele será arbitro ou jogador.

    ResponderExcluir
  10. Tenho nojo desses dois vagabundos que enriqueceram às custas dos trabalhadores, são contra o povo e ainda se dizem do PT. Que PT?

    ResponderExcluir