CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 5 de março de 2015

DIA HISTÓRICO: ÂNGELA PEREIRA É A PREFEITA DE PARAUAPEBAS

População conduz ÂNGELA PEREIRA pra sede da prefeitura de Parauapebas









8 comentários:

  1. Sr. Lindolfo por favor vamos melhorar este blog tão prestigiado por nós Pebenses!!! kkkkkk Muito engraçado esta matéria e as fotos! Nota 10!!!

    ResponderExcluir
  2. Cadê o Chico Brito ?

    ResponderExcluir
  3. Bem feito humilhar Vereador dar nisso!

    ResponderExcluir
  4. Cadê os dois Judas do PT?

    ResponderExcluir
  5. É mas o G8 deve buscar um advogado de direito público urgente se quiser vencer a guerra, há um detalhe super importante que ninguém notou e não falarei para não dar o ouro aos advogados bocos do valmir, não trouxe de fora ta levando o que merece, chupa valmir chupa vai sair mediante PF e os vereadores que agiram com falta de decoro vamos G8 faz uso do decreto lei 201/67 em seus artigos 6, 7 e 5 vamos atuem com firmeza contra estes tb.

    ResponderExcluir
  6. Prezado. Confesso que estive na posse do Valmir, tinha a esperança utópica de o ver fazer a pé o trajeto entre a Câmara e o Palácio dos ventos, um gesto de humilde relevância mas de simbolismo máximo na tomada do poder.
    Infelizmente, devido razões profissionais, não pide estar presente em Parauapebas.

    Confesso me sentir orgulhoso pela Angela, quem eu conheci apenas na campanha de 2012, mas que me cativou com sua determinação e simplicidade.

    Parabéns e boa sorte.

    ResponderExcluir
  7. Uma cena que Parauapebas não merce. Sr Walmir, como já li antes em alguns comentários aqui, ele não se emenda mesmo. Os vereadores que restaram realmente não esconde de ninguém a incompetência dele em articular ou deixar que articulem. Foi para televisão ler um texto dado a ele, mas sua foto não ajuda. Seu semblante desmente a firmeza que tenta passar. Obras realmente tem, embora muitas são apenas reformas, mas falta o social, o compromisso assumido, a honra da palavra dada, a pulverização dos recursos sem concentrar em um único beneficiário. Falta comprar e pagar. Contratar e pagar. Falta um secretariado a altura da complexidade do município. Se com tudo isto ainda pode dizer que ele tem competência, que vai dar a volta por cima, então não sei mais o que é ser INCOMPETENTE.

    ResponderExcluir