CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 16 de março de 2015

Braz pode ser afastado da presidência da Câmara pela justiça

A situação política é irreversível e a jurídica é catastrófica - o vereador BRAZ está no fio da navalha 

Vereador BRAZ pode ser afastado da presidência e do
mandato de vereador


Braz é uma "brasa"

O vereador BRAZ está muito apreensivo, o que era um problema político que ele poderia ter contornado, não fosse seu desequilíbrio, ele complicou e jogou mais "brasa" no fogareiro.

Ele foi processado por IMPROBIDADE administrativa, o lombo do vereador está uma brasa.

Documentos na calada da noite

Ele, desequilibradamente, na "calada da noite", permitiu o acesso de pessoas estranhas à Câmara, entre as pessoas estava a filha do prefeito de Parauapebas, a FLÁVIA DA INTEGRAL. 

O mandato do BRAZ está numa "quentura"

O que era um fato político em desfavor do prefeito afastado, o vereador Braz tomou pra si e o incorporou ao seu mandato de forma definitiva, sua permanência na presidência da Câmara é quase impossível, seu mandato está numa quentura, uma brasa.

Ele perdeu o sono e o sossego, enquanto a decisão da justiça não sair, os autos já estão na mesa da magistrada, Braz não consegue dizer coisa com coisa, está nervoso e desorientado. 

 
O pior

Igual na CPI DA SAÚDE, quando um blogueiro de aluguel divulgou uma declaração de araque, tentando criar um fato para colocar "nuvens do mal" sobre os trabalhos do G5, agora, no desespero, os apoiadores do prefeito querem reeditar a farsa, atacando os vereadores do G8, no pelotão de frente dos desesperados, aquele blogueiro de Parauapebas.

Culpa do BRAZ

O vereador perdeu o apoio na Câmara e as condições de continuar na presidência. 

O vereador se tornou uma "brasa" nas mãos dos seus pares, um verdadeiro "braseiro" a queimar o cozido da base do prefeito afastado de Parauapebas. 

9 comentários:

  1. A BRAZA AGORA ARDEU NA CABEÇA DO BRAZ, BEM FEITO, TAMBÉM QUEM MANDOU TOMAR AS DORES DO SEU PATRÃO VALMIR DA INTEGRAL??? AO INVES DE FICAR DO LADO DO POVO QUE PEDE A SAIDA DO PREFEITO FOI FICAR DO LADO DO DESMANDOE DO CAOS. E QUE ISSO FIQUE DE LIÇÃO PARA TODOS QUE SE COMPORTAREM DESTA MANEIRA INDO NA CONTRA MÃO DOS ANSEIOS DA SOCIEDADE O POVO COLOCA O POVO TAMBÉM TIRA..

    ResponderExcluir

  2. Nem sabe arrumar o nó da gravata..uma piada este presidente.

    ResponderExcluir
  3. Vereador de um mandato: xau braz! Quero ver se o Adelson vai apoiar ainda está íngua ano que vem..se apoiar vai sair queimado. Este aí, vai ser cassado porque é desonesto. Não tem escapatória.

    ResponderExcluir
  4. Reunião nervosa do prefeito afastado com a minguada base. Conta bloqueada. Vai descer o morro preso e algemado no camburão do GAECO

    ResponderExcluir
  5. Votou no velho e tá arrependido. Não votou no PT porque não quiz. Quenta o velho pobre anônimo. Cuidado para não perder o juizo e ver se da próxima vez vota no Darci. O velho vai te maltratar o resto do mandato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Darci? Piadista voce ein? Um compete com o outro na irresponsabilidade.

      Excluir
  6. Ta igual a Katia Secretaria do cerimonial com medo de perde os 12 mil que ganha sem fazer nada pq mal foi na porta da escola agora e chefe ta soltando vídeo da vice em vários WHATSAPP ridículo esses assessores do Prefeito aff...

    ResponderExcluir
  7. Veja como está o DAM, em 2013 a arrecadação batia recorde do governo anterior com o ISS quando o Gilmar entrou caiu a arrecadação a patamar irrisório, ele chegou de bicicleta e já tem 03 carros, de onde saiu isso?

    ResponderExcluir